3 - Vim buscar o meu cachorro

1.3K 93 51
                                    

Chris

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chris

Me apressei em sair do aeroporto assim que cheguei em Boston. Tinha que buscar o Dodger no petshop já que Scott teria compromissos no resto da tarde... ou algo assim.

Fui parado por alguns fãs que me pediram fotos e autógrafos mas logo já estava dentro do táxi rumo à casa da minha família. Aquele definitivamente era o melhor ambiente para se estar depois de um longo período trabalhando. Só eu sabia o quanto o último ano havia sido cansativo com toda a correria pra gravar os últimos dois filmes dos Vingadores. Finalmente agora havia terminado e eu teria um tempo livre. Pelo menos até janeiro. Planejava agora aproveitar o descanso junto à minha família.

Cheguei em casa animado, mesmo cansado da viagem cumprimentei à todos com abraços. Meus sobrinhos pularam em meu colo todos juntos me fazendo fingir uma dor nas costas só pra implicar com eles.

— Meu filhote! — dona Lisa se aproximou me abraçando forte e tinha algumas lágrimas caindo de seus olhos. — Finalmente está em casa!

— Mãe! — sorri à abraçando contra o meu peito. — Senti saudade! Agora vamos passar um tempo juntos, todo mundo.

Falamos sobre algumas coisas antes de eu me apressar em ir ao banheiro tomar uma ducha pra ir ao petshop buscar o Dod. Estava com saudades do meu amigo também.

— Eu não vou demorar, tá? Vou só buscar o Dodger e volto correndo pra jantar com vocês. — falei pegando as chaves do carro e saindo de casa.

Estava um pouco frio em Boston, como de costume. Eu não podia deixar de pensar no quanto adorava aquela cidade. Aquele lugar era o meu refúgio. Onde estavam a maioria das pessoas que eu mais amava no mundo.

Eu seguia o endereço no gps e em poucos minutos cheguei no local. Antes de sair do carro eu coloquei óculos escuros e um boné tentando não chamar muita atenção. Mas assim que coloquei os pés pra fora do carro notei que haviam alguns paparazzis. Era incrível como eles estavam em todos os lugares possíveis.

Era a parte chata de ser famoso. A parte que eu menos gostava.

Caminhei apressado até o lugar e entrei, batendo a porta sem querer. Não vi ninguém no local. Olhei ao redor, conhecendo o ambiente e me perguntei se estava no lugar certo. Não olhei a fachada da loja pois entrei com pressa. Coloquei as mãos nos bolsos e fiquei olhando uma das prateleiras.

Quando olhei para o outro lado vi uma moça me encarando. Ela estava parada, com a testa franzida e mordendo o canto do lábio inferior. Eu não sei porque olhei pra boca dela. Reparei também nos cabelos ruivos, era uma cor bonita e natural. E ela era muito branca. Pálida. Até mais do que eu. Dava pra ver de longe as sardas no rosto. Muito bonita. Muito. Não sei porque fiquei tanto tempo parado apenas a encarando.

Ela usava uma camiseta azul, provavelmente era o uniforme do lugar pois tinha um pequeno bordado de identificação mas estava longe e eu não conseguia ler. Devia ser a garota que Scott havia me falado. Ela me encarava desconfiada. Foi pra trás do balcão ainda me olhando.

Destino • Chris EvansWhere stories live. Discover now