7 - Planos

1.1K 88 34
                                    

O caminho que eu seguia até a casa dos Evans em um bairro residencial de Boston me fez questionar todas as recentes escolhas da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O caminho que eu seguia até a casa dos Evans em um bairro residencial de Boston me fez questionar todas as recentes escolhas da minha vida. Isso pode parecer um pouco exagerado. Scott é meu amigo mas eu devia mesmo ter aceitado participar disso? Ficar tão perto do homem que estava abalando minhas estruturas? Eu estava em uma batalha interna tentando convencer à mim mesma que Chris Evans não era um cara que eu deveria ficar pensando. Não tinha a mínima possibilidade dele se interessar por mim e eu deveria entender isso.

Mas o Scott era meu amigo e namorado do meu melhor amigo. Eu não podia deixar de ir no seu aniversário surpresa só porque tenho medo de ficar perto do seu irmão.

O táxi estacionou na frente de uma grande casa branca. Era grande mesmo. Grande e muito bonita. Na pequena varanda tinha uma cadeira de balanço e algumas plantas. Aquela casa era um sonho.

Caminhei pela entrada e respirei fundo antes de tocar a campainha. Poucos segundos depois uma mulher de cabelos loiros abriu a porta e logo me lançou um grande sorriso. Sorri de volta.

— Você deve ser a Emma! — exclamou e então me puxou pra um abraço. — Vem, entre. Está muito frio aí fora.

E de fato estava frio. Passei pela porta e a mulher a fechou.

— Deixe-me pegar o seu casaco. — ela me ajudou a tirar o casaco marrom e o pendurou na parede lateral.

— Obrigada. — sorri.

— Ah, eu sou a Carly. Irmã mais velha do Scott. — se apresentou.

— É um prazer. — falei sorrindo.

— O prazer é meu. Scott falou muito de você. Achei o máximo você ser escritora. — disse animada.

— Ainda não sou oficialmente mas espero ser das boas. — respondi.

Carly sorriu.

— Venha conhecer os outros.

Passamos pela entrada e logo estávamos na sala de estar. Chris estava ali com três crianças e o Dodger que dormia tranquilo no sofá apesar da bagunça que as crianças faziam.

— Crianças, é para encher as bexigas e não jogá-las uns nos outros! — Carly brigou. — São os meus filhos. — explicou. — O mais velho é o Ethan, depois vem o Miles e por fim, Stella. Venham aqui dar as boas vindas pra Emma.

Chris logo me encarou e me lançou um sorriso. Murmurei um "oi".

As crianças obedeceram a mãe e vieram ao meu encontro. Eram muito educados, cada um me deu um abraço me fazendo sentir mais confortável.

— Vem. Vou te apresentar à minha mãe e minha irmã. — disse pegando em meu braço e me levando até a cozinha.

Duas mulheres estavam lá e conversavam em meio à gargalhadas. Pareciam se divertir enquanto preparavam a comida.

Destino • Chris EvansWhere stories live. Discover now