20 - Eu estraguei tudo

983 81 103
                                    

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápidoNós estamos caindo como as estrelasNós estamos nos apaixonandoE eu não tenho medo de dizer essas palavrasCom você eu estou seguroNós estamos caindo como as estrelasNós estamos nos apai...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando.
Falling like the stars, James Arthur.

O dia do meu aniversário havia chegado.

Eu nunca ficava tão empolgada com o meu aniversário. Preferia mais comemorar os aniversários das outras pessoas do que o meu próprio, acho que era porque eu não gostava tanto de ser o centro das atenções. Apesar disso, tive algumas festas de aniversário quando morava em Lenox, apenas familiares e amigos da minha família já que eu própria não tinha amigos.

E desde que conheci Kim, Caroline e Dylan, as coisas haviam mudado um pouco. Nos últimos dois anos eles apareciam no meu apartamento com um bolo, salgadinhos e doces e cantavam parabéns. Ficávamos a noite inteira conversando.

Mas esse ano seria diferente. Eu havia concordado com a ideia de Scott de ir a uma boate super chique de Boston para comemorarmos. Eu nem sabia quem iria mas Dylan disse que convidaria Kim e Caroline. Elas ainda não haviam feito as pazes então eu achava que seria uma boa oportunidade para dar um jeito nisso.

Apesar de saber que Henry não era muito do tipo que gostava de ir em boates, eu o convidei mesmo assim. E ele topou.

Agora só faltava eu encontrar alguma roupa decente.

Revirei o meu armário todo naquela tarde a procura de algo bonito e adequado pra ocasião mas eu não tinha absolutamente nada. Estava quase desistindo e escolhendo o meu vestido preto básico pra ir em uma das boates mais chiques de Boston.

A campainha tocou naquele mesmo minuto e eu bufei. Caminhei a passos largos até a porta e encontrei o senhor Wilson segurando uma caixa em suas mãos.

— Chegou pra você. — ele disse simpático me entregando o pacote.

— Ah, obrigada. — digo franzindo o cenho encarando aquela caixa.

Senhor Wilson se retirou enquanto eu continuei ali encarando a caixa até pegar o pequeno papel ali e ler o nome de Elena.

"Para Emma,
Tenha um ótimo dia e uma ótima noite, se divirta muito! Te amo! Com carinho, Elena."

Abri um grande sorriso e entrei fechando a porta. Fui até o pequeno sofá me sentando com a caixa no colo e a abri. Tirei o embrulho e toquei o tecido macio do vestido vermelho. Fiquei o encarando por longos minutos. Scott provavelmente havia contado da comemoração na boate e Elena sabia que eu precisaria de uma roupa bonita. Minha irmã mais velha me conhecia tão bem.

Tirei o vestido da caixa e me levantei com ele nas mãos o olhando mais atentamente. Fiz uma careta quando notei o decote nada discreto. Além disso havia uma fenda na coxa. Elena certamente estava brincando com a minha cara. Ele era colado ao corpo e eu não precisava nem o vestir para saber que caberia em mim.

Destino • Chris EvansWhere stories live. Discover now