Capítulo 17

17.3K 579 567
                                    

Kamol levou Kim, Kom, Salmon e Brick para o restaurante do hotel, os outros subordinados já haviam pedido comida para comer no quarto, pois tinham que estar lá para cuidar dos subordinados de Danai.

"Ok, vamos fazer um lanche, e vamos esperar Dayman acordar ao meio-dia e então vamos encontrar algo delicioso para comer" Kamol disse sorrindo antes de Brick pedir comida para ele e Salmon, enquanto Kamol e Kim pediam outra coisa.

"Se Salmon comer muito, crescerá rápido" Kim disse a Salmon que estava sentado na frente dele.

"Mmm" respondeu Salmon com um largo sorriso, Kim olhou para o menino e sorriu e imediatamente pensou em Baiboon. 

"Quero trazer Baiboon em uma viagem como esta" Disse Kim casualmente.

"Deixe para outro dia quando eu estiver livre, vou te levar em uma viagem" disse Kamol, Kim se virou para olhar um pouco para Brick que estava ao lado dele.

"Se eu esperar que você seja livre, provavelmente vamos esperar até a próxima vida, Khun Kamol" Kim respondeu, enquanto Brick secretamente ria.

"Não tanto, se você quiser vir, me avise com antecedência e eu vou limpar todas as outras tarefas, então eu vou trazer você e Baiboon aqui" Kamol respondeu, Kim franziu a testa ligeiramente. 

"Faça o que você diz" Kim disse com a voz rouca, Kamol sorriu levemente.

"Mas... Kom veio aqui, quem levou Baiboon para a escola?" Kim perguntou lembrando que foi Kom quem levou Baiboon para a escola.

"Khun..." Kom respondeu e Kim assentiu. 

"Se você está preocupado, por que você não pede a tia Nee o certificado de Baiboon para ser seu filho, Hmm?" Kamol fingiu perguntar e Kim ficou um pouco surpreso antes de se virar para Kamol. 

"Tia Nee realmente concordaria com isso?" Kim perguntou imediatamente. 

"Sério? Eu estava apenas brincando" Kamol respondeu sarcasticamente. 

"Quem é Baiboon?" Brick perguntou curioso.

"Sobrinho da tia Nee, governanta do Kamol, Baiboon é muito fofo, Brick. No começo eu pensei que ele era uma menina. Ele foi abandonado pela mãe e foi morar com a tia Nee, sua avó, Khun Kamol o levou para a escola" Disse Kim com um sorriso, pensando naquele menino, Baiboon. 

"Se Baiboon tivesse 18-19 anos, eu ficaria com ciúmes, Kim" Kamol disse sem rodeios, Kim se virou para Kamol com uma carranca. 

"Do que você está com ciúmes?" perguntou Kim.

"Bem, você acabou de ligar para Baiboon, você fala sobre Baiboon. Eu não vejo você falando ou pensando em mim." Kamol começou a murmurar. 

"Você está louco? Você está aqui ao meu lado, por que eu deveria pensar em você? Máfia nervosa e atordoada" Kim disse do nada. Kom e Brick secretamente abaixaram a cabeça sorrindo, mas não se atreveram a rir.

"O que é nervoso e perturbado, tio Brick?" Salmon perguntou a Brick.

"Isso mesmo, explique para ele Kim" Kamol disse com um sorriso, ele não estava nem um pouco bravo ou ofendido com o que Kim disse. Kim olhou para Salmon e sorriu levemente.

"É como dizer, idiota, é algo assim" Kim explicou rispidamente, Salmon sorriu.

"Então o tio Brick é um idiota" Salmon disse, Brick quase engasgou com a água que estava bebendo, os outros riram. 

"Por que?"  Brick perguntou.

"Bem, porque o tio Day gosta que o tio Brick seja nervoso e agitado, que ele não sabe o que dizer, isso não significa: agitado e nervoso?" Salmon perguntou novamente antes que o riso explodisse do outro lado da mesa com as palavras do menino, quanto a Brick, ele estava um pouco envergonhado, sentou-se para comer até que estivessem cheios e os trouxe de volta para a sala.

Unforgotten Night (KimKamol)Onde histórias criam vida. Descubra agora