𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑒𝑙 𝐼

3.2K 281 197
                                    

"Sshh! It's a secret""Sshh! É segredo!"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"Sshh! It's a secret"
"Sshh! É segredo!"

Capítulo Único
Secret

Depois de muito esforço e muitas bebidas, Dean conseguiu fazer Castiel relaxar e ficar no mínimo um pouco bêbado. Tudo estava um caos nos últimos dias, meses e anos, confusão pra lá é para cá, brigas, tiros, facadas, mais discussões, anjos enraivecidos, demônios mais malucos que o normal e Deus não fazendo nada. Muita coisa pra cabeça de alguém, não importa se já conhecesse esses tipos de pessoas e monstros, ou até mesmo Deus, ainda era muita bagunça e muita confusão. Quase não dava pra respirar, por que logo após resolver um caso ou algum problema, aparecia algo novo e mais perigoso, as vezes custando a vida e a alma dos irmãos Winchester e o anjo.

Demorou para Dean conseguir fazer Castiel finalmente ficar bêbado. O caçador não queria admitir, mas estava aproveitando que o anjo estava mais fraco e... Frágil. Agora como humano, o anjo era mais fácil... Tipo, pra tudo! Como contar coisas, convencer, ou, ficar bêbado. Não leve a mal, o Winchester mais velho apenas queria fazer com que o moreno relaxasse um pouco, o anjo tem passado por tanta coisa, cada situação, tem ouvido e feito cada merda, ele precisa de um descanso.

Castiel estava quieto, enquanto bebia mais um pouco de sua cerveja, que foi entregue para si pelo caçador louro. Dean estava ao seu lado, olhando a garrafa de cerveja nas mãos, quase não havia encostado a boca na mesma, ao contrário das outras que bebeu, já que ele havia virado e bebido tudo em poucos segundos. Os dois estavam sentados no chão, encostados sobre um sofá, quando o mais baixo decidiu falar, querendo contar um segredo ao Winchester mais velho.

Dean?— o anjo o chamou.— Você já está bêbado?— perguntou, o outro apenas o olhou com uma sombrancelha erguida.— Se disser que sim, te conto um segredo.— Castiel sorriu com sua própria frase, um sorriso bobo. O caçador obviamente ficou curioso.

Cas... sim, estou um pouco bêbado.— respondeu pensativo, tentando não demonstrar a sua curiosidade.

Um pouco?— perguntou, Dean assentiu com a cabeça.— Ao ponto de não lembrar nada quando o dia clarear?— perguntou novamente. O mais alto ficou um tanto confuso mas respondeu que sim.

Diria que sim.— falou, dando de ombros.

Certo.— sorriu Castiel.— É um segredo, então se você se lembrar amanhã, não conte para ninguém. Ok?

Ahm... Ok. Tudo bem, Cas.— o Winchester sorriu meio sem entender.

Eu estou apaixonado.— falou sorridente, os olhos do homem louro se arregalaram, e quase cuspiu sua cerveja da boca pelo susto de ouvir aquelas três palavras.

Apaixonado?— perguntou o maior.

Sim...— afirmou em tom baixo.— Talvez eu vá para o inferno.— Castiel riu baixinho, como se estivesse magoado.

Você é um anjo, Cas.— Dean riu levemente.— Não vai pro inferno apenas por estar apaixonado.

Lúcifer foi.— o anjo suspirou, o outro ficou quieto por alguns segundos.

Ele foi por outra razão, anjo idiota.— riu novamente.

Hn...— disse o moreno, como um murmúrio, um pequeno segredo.— De qualquer forma, irei pro inferno.— falou cabisbaixo, o loiro bufou.

Por que acha isso?— perguntou o Winchester.

Por que eu amo um homem.— falou o anjo, o maior ficou quieto, tentando processar o que tinha ouvido.

Castiel percebeu o seu silêncio e na mesma hora quis voltar ao passado, podendo tampar sua boca, o impedindo de contar um segredo daqueles, um segredo enorme como aquele. Um segredo que Dean não conseguiria entender tão cedo. O caçador ficou quieto, pensando sobre o assunto, e bom, não era um problema para ele que o menor tivesse atração por homens, ele não tinha nada a ver com isso, mas, mesmo assim, estava preocupado e curioso, lá no fundo, esperava que esse homem fosse ele. Por algum motivo que ele preferia ignorar agora.

Dean sentia que Castiel não queria falar mais nada, que não queria mais falar sobre isso, esse assunto tão diferente entre eles. Os dois nunca falaram sobre paixões ou relacionamentos, sempre sobre caçadas ou as coisas mais aleatórias possíveis, mas agora cá estão eles, cá está o anjo, falando sobre sua mais nova paixão, e sobre ela, na verdade, ser ele, um homem.

O Winchester está confuso, mas também ansioso, querendo ser esse alguém, esse homem... O moreno está se odiando internamente, por abrir a boca pra falar sobre isso, logo sobre isso, ele se xinga mentalmente, enquanto Dean pensa em perguntar quem é o homem que Castiel está apaixonado.

Quem é, Cas?— perguntou o Winchester, o mais baixo o olhou por alguns segundos e suspirou, logo dando continuidade ao seu assunto.

Quer mesmo saber?— perguntou o anjo.

Sim.— disse Dean.— Eu quero.

Bem... ele tem olhos verdes.— falou Castiel, o mais alto olhou para suas próprias mãos, que suavam.— E cabelos loiros.— dizia sorridente.— Ele tem sardas pelo rosto, como constelações.— sorriu entre palavras.— Sinto que nos completamos, por que meus olhos são azuis, assim como o céu.— falou, ele tinha um olhar apaixonado, deixando o Winchester meio confuso.— Pois bem, sou o céu e ele minhas constelações... sou seu céu.

Isso me lembra alguém...— comentou envergonhado e quase nada surpreso, por algum motivo.

Eu sei.— riu o mais baixo.— Eu o amo muito.— afirmou o moreno.— Ele se preocupa muito comigo, e eu o mesmo.— disse o anjo, enquanto brincava com seus dedos.— Eu não sei se ele me ama... talvez sim, mas não dessa forma... Tão intensa e assustadora.— comentou, sorrindo fracamente.— Ele é um caçador, forte e corajoso, mas que no fundo é fraco e medroso.— Dean estava com esperanças, mas ao ouvir isso olhou o anjo indignado.— Digo isso por que o entendo. O sentimento, de ter tudo nas costas, de ser pai, mãe e irmão mais velho ao mesmo tempo.— falou baixinho, mas mesmo assim o outro ouviu, fazendo com que seu coração se acalmasse.— Dean sofreu tanto.— Castiel sorriu minimamente de novo, segurando algumas pequenas lágrimas, o Winchester suspirou.

Cas... Eu também amo você.— disse o caçador.— Muito. Da mesma forma.— falou o louro, não mostrando seu rosto ao outro, o anjo sorriu e deixou sua cabeça cair sobre o ombro do mais alto.

Então esse será nosso segredo.— falou o moreno, enquanto limpava algumas lágrimas teimosas.

Sim. Nosso segredo.— afirmou o caçador.

Se você leu até aqui e gostou da história, não esqueça de curtir! Isso me ajuda muito a continuar escrevendo, obrigado.

One-ShotsTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang