𝑆𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙 𝑉

977 93 23
                                    

"I've never seen you like this, so jealous""Nunca vi você assim, tão ciumento"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"I've never seen you like this, so jealous"
"Nunca vi você assim, tão ciumento"


Capítulo Único
Jealous!

Em uma noite entendiante e fria, um anjo baixo de cabelos castanho amarelado se arrumava para uma festa, que ainda tentava convencer o namorado a ir junto. Samuel se recusava a aceitar o convite, ele não era muito de festas e lugares tão barulhentos. Mas é óbvio que ele já havia ido a lugares parecidos a esse, hoje apenas não estava na vibe, por assim dizer.

O caçador recusava e recusava o pedido, deixando o arcanjo irritado e aborrecido, fazendo assim o mesmo decidir começar com as ameaças e chantagens. Gabriel começou com as chantagens, já que as suas consistia em dar algo que Samuel nunca esqueceria. Então lá foi o anjo, começando um discurso de chantagens e promessas para o mais alto, que apenas sorria para ele.

O mais baixo começou a ficar mais irritado, agora estando quase pronto para sair, mas ainda não conseguindo convencer o outro para ir junto dele a tal festa. As ameaças começaram leves, deixando o namorado com um sorriso debochado, mas então, logo Gabriel realmente estava irritado, e assim começaram as ameaças de morte.

Se você não se levantar agora,— dizia o anjo, tendo a visão do mais alto pousada nele.— eu vou fazer você ir pro inferno mais cedo.

Gabe...— falava Samuel.— Eu já estive lá.

E eu sei.— disse sem olhar para o outro.— Talvez você goste de passar mais uma semana lá.

Suas chantagens e ameaças são tão bobas.— falou, rindo logo depois.

Céus.— disse o mais velho, aborrecido.

Vem cá, vamos ficar em casa.— falou o caçador, indo atrás do mais baixo e agarrando sua cintura.

Não, já disse que vou.— disse o anjo.— E você vai junto.

Já disse que não, Gabe.— murmurava Samuel no ouvido do outro.

Vai sim, deixa de teimosia que eu não tô com paciência agora.— avisou o outro.

E quando que você tem paciência comigo?— perguntou o Winchester, deixando o mais baixo incrédulo.

Você para com isso, não sou tão ruim assim.— falou emburrado novamente.

Claro, claro. Você não é.— concordou rindo secretamente.

O anjo se virou para olhar no rosto do outro, que sorria leve para ele, como uma súplica para ficarem em casa vendo algum filme ou algo do tipo, mas Gabriel apenas o abraçou. Ficando confortável nos braços do outro durante um tempo, – que pensava que seu truque de "cara de cachorrinho abandonado" havia funcionado, – usando aquilo como desculpa minutos depois.

One-ShotsWhere stories live. Discover now