Capítulo Quarenta Um

381 60 19
                                    

Jiang Cheng

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang Cheng

Seu beijo faz minha boca arder, sinto que estou bebendo ácido, me queima por dentro, minhas mãos estão tremendo, minha cabeça está confusa e meu coração nem parece bater direito. 

Estou a um passo da própria loucura, mas quero enfrentar uma luta que é claro que vou perder, talvez esta noite eu morra com ele, mas se isso puder manter minha família segura, eu vou. 

Enquanto ele toca minha pele, só posso ouvir as detonações daquele concurso estúpido que Xichen me fez jogar, Posso ver seu sorriso e seu jeito despreocupado me arrastando para limites e lugares que nunca imaginei.  Tornou-se minha tempestade que com seus ventos e caos, causou uma desordem em meu coração, entrou sem avisar para causar estragos nele. 

Eu acreditava firmemente que o amor da minha vida era Huai Sang, o fato de você ter terminado por causa da minha covardia me machucou tanto que eu simplesmente nunca imaginei que essa pessoa, Xichen, entraria na minha vida para me levar à loucura dele , que ele acalmasse minha dor e me ensinasse uma faceta de mim que nunca pensei expor, conseguiu quebrar todas as barreiras do meu coração e quando percebi, eu o amava, de verdade. 

Mas nada saiu como esperado, terminando com o coração partido, confuso e sozinho novamente. 

Então, quando tudo estava no nevoeiro da própria confusão em meu coração, meu corpo estava preso no medo, naquele medo de não saber como a pessoa que você amou iria machucá-lo daquele jeito, acabar quebrado.

Então, quando tudo estava no nevoeiro da própria confusão em meu coração, meu corpo estava preso no medo, naquele medo de não saber como a pessoa que você amou iria machucá-lo daquele jeito, acabar quebrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando conheci Huai Sang, eu estava naquela idade em que mal entendia meus próprios sentimentos.  Meu irmão sempre foi aberto sobre o que queria e a liberdade com que lidava com seus relacionamentos me fez entender que, embora fosse atrevido, era mais corajoso do que eu. 

Estar no mundo da máfia não era fácil, não eram só os inimigos, eram as pessoas que queriam tirar algo de mim ou dos meus irmãos, as que me faziam ficar longe de todos, assim como havia pessoas que machucavam me da maneira que eu fechei meu coração completamente até o dia em que o conheci. 

Ele veio de um clã pequeno, mas muito fiel às suas convicções.  Nas reuniões do clã que nos encontramos pela primeira vez e onde percebi que ele era muito tímido e reservado, além de desajeitado, vê-lo tentar dizer algo ou fazer algo desajeitado, me fez sentir um calor no meu coração.  Quando finalmente consegui ter alguma coragem para falar com ele, percebi que não era apenas o que eu via, mas que ele também tinha um coração caloroso, ou pelo menos era nisso que eu acreditava firmemente. 

O Caso da Lótus roxo - RevisãoWhere stories live. Discover now