Capítulo Quarenta Dois

368 61 5
                                    

Wei Ying part 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei Ying part 1

Eu ainda não entendia por que meu irmão ficava me afastando.  Ele havia se tornado quase um estranho em seus pensamentos, não conseguia lê-los como antes, simplesmente se enrolara em uma barreira que ninguém poderia quebrar. 

Depois de ser mandado para o inferno, eu estava caminhando para a saída quando meu telefone tocou. Ver o nome na tela me deixou tão feliz. 

- Lan Wangji! –  pronuncie com um sorriso no rosto

- Podemos nos ver? – ele perguntou e então suspirou - Sinto sua falta

Meu coração batia com essas pequenas ações daquele homem frio que vivia como um policial, viril e único, eu o amo tanto... Caramba eu te amo demais!. 

- Você sente minha falta?...oh oficial, você realmente é muito possessivo – brinquei com o sorriso mais estúpido que pude mostrar

- E se eu te trancar?, quer dizer, eu tenho algemas que posso usar – pronunciou com um tom sutil de zombaria

- Não soa mal, eu gosto da ideia

- Então prepare seu castigo, e será mais forte se você não vier agora

Eu só pude morder meu lábio com essas palavras, meu corpo vibrou e meu coração batia de forma irregular, mas eu estava distraído vendo WanYin andando rapidamente para fora do clã. 

- Ei! – Eu gritei com ele, mas ele não parecia gostar de mim. Eu tinha ouvido

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Lan Zhan da outra linha

- Só vi WanYin sair – pronunciei com uma carranca – desde o incidente que ele não tinha saído, ele se trancou na sala de treinamento

- Venha, vamos conversar, vou te ouvir

- Sim, eu preciso, agora eu vou

Com os pensamentos inundados pelo rosto do meu irmão ao sair daquele lugar, peguei minha moto para ir ao apartamento de Lan Zhan, que estava me esperando do lado de fora, vê-lo foi a única coisa que me acalmou para baixo, ele sorriu levemente para me cumprimentar, eu desci desci da moto e tirei meu capacete para ir quase em uma corrida para seus braços, eu o abracei não importa que ele nos visse, eu só queria sentir o conforto de seu abraço. 

- Eu senti sua falta – eu disse com um beicinho.

E eu você, vamos entrar – ele me pegou pela mão e me levou com ele. 

Ele se tornou alguém importante na minha vida, ele sabia quando ficar em silêncio quando eu precisava chorar e desmoronar, ele sabia o que fazer para me fazer sorrir, era tudo que eu precisava e aquelas confusões estúpidas no meu coração pelo meu passado gradualmente desapareceu por completo com seus infinitos atos doces. 

Entramos no apartamento para sentir o cheiro da comida dele, pude notar também a garrafa de vinho, quando ele nem bebe. Meu coração ficou mais calmo ao seu lado.

- Não é justo Lan Zhan – eu protestei  -! Você é muito perfeito

- Quando você ama alguém, tudo o que você realmente quer é vê-lo feliz, as coisas entre nós não foram fáceis, mas tivemos a oportunidade de estar juntos, eu só não quero perder a oportunidade de te fazer feliz – ele terminou mas agora meus lábios eles estavam no seu

- eu te amo – Sorri para ele se aproximar do vinho, abri-o e servi um copo enquanto o observava cozinhar. 

- E quanto a WanYin? – o silêncio confortável entre nós eclodiu

- Quando seu irmão veio para sua vida, ele mudou muito ele se sentiu mais feliz, eu acho que ele foi capaz de quebrar algumas barreiras que ele mesmo ficou no caminho para não se desculpar, nunca foi fácil para ele, embora ele era bom com armas, o resto ele fez Costada, então seu pai se dedicou a exigir mais do que minha YanLi, quando ela se tornou uma líder, parecia que pouco a pouco ela começou a sentir mais e mais pressão, eu não sei o que realmente aconteceu entre ele e Huai Sang, mas Jiang Cheng começou a se afastar dele – suspirar bebendo o conteúdo do meu copo

- Você só tem que estar lá, Eu também não era alguém expressivo, meu irmão começou a ser o único que começou a entender meus pensamentos quando nem eu ele os entendia, parecia que podia ler minha mente e quando não conseguia ficava ao meu lado, me fazendo entender que ele estava lá para mim. – pronunciou enquanto colocava a comida nos pratos - WanYin está apenas confuso e atordoado, mostre a ele que não importa o que aconteça, você está lá para ele – ele terminou indicando que deveríamos nos sentar para comer. 

Sua comida parecia deliciosa, sua companhia e sua presença era tudo que ele precisava. Quando começamos a comer, o telefone dela tocou. 

- Xichen? – pronunciou em um tom calmo, mas então seu rosto mudou para algo mais sério - se você está comigo, agora vamos – ele desligou e olhou para mim

- O que há de errado? – meu coração estava batendo e eu senti que algo ruim estava acontecendo

- WanYin está no hospital, devido a um tiro, aparentemente um confronto no prédio de Nie Huai Sang. 

As palavras me atordoaram, eu me levantei

acertou e eu quase fugi, enquanto Lan Zhan me seguiu até segurar meu braço. 

- Eu dirijo – ele subiu e eu fiquei atrás dele, sabia que minha mente não estava preparada para dirigir direito. 

Depois de 15 minutos infernais que chegamos, desci as escadas correndo para chegar ao local, onde vi Xichen cheio de sangue, com as mãos manchadas e as mesmas roupas, enquanto segurava seu rosto. 

- a-Cheng? – Perguntei quando o vi

- Ele está passando por uma cirurgia... – ele respondeu com um tom de dor

- O que aconteceu? – Perguntei tentando entender as coisas

- Ele foi enfrentar Huai Sang sozinho, ele usou o clã Wen e Jin, foram muitas baixas e o prédio está quase em ruínas, quando chegamos, demorei 10 minutos para encontrá-lo no chão, ele foi baleado direto, a bala atravessou seu lado e saiu pelas costas... – seus olhos estavam vermelhos, parecia que ele queria segurar as lágrimas ou elas simplesmente não saíam mais. 

Abri a boca, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o médico apareceu. 

- Eles são parentes do jovem WanYin?  ele perguntou

- Eu sou seu irmão, como você está? – respondi - desculpe, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance – pronunciou - perdeu muito sangue e também a bala danificou alguns órgãos, agora é só esperar, se ele sobreviver esta noite, seria um milagre - ele terminou

Agora fui eu que senti uma bala no meu coração, dei alguns passos, ao longe pude ouvir a voz de Wangji mas minha mente não ouviu, caminhei até a porta, para olhar para ele com tubos. Entrei para ver de perto, o som do batimento cardíaco era a única coisa que ressoava na sala.

- Maldito idiota! – Gritei para ele com os olhos cheios de lágrimas

- Você tem que acordar, idiota!você... prometeu cuidar de YanLi... Droga!  – gritou movendo seu corpo - Acorda! 

Lan Zhan me segura em seus braços enquanto o desespero e a agonia tomam conta de mim, enquanto eu grito de raiva, enquanto as lágrimas caem dos meus olhos. As memórias vêm a mim como a própria tortura.

Continua........

O Caso da Lótus roxo - RevisãoWhere stories live. Discover now