ꗃ. 𝗧𝗪𝗢 : Crybaby

712 121 104
                                    

Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites. limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Então você grita, poderia ser?
Você da tudo de graça
Admissão gratuita, poderia ser?
Eu posso ouvir, mas eu não posso ver
Eu consigo ouvir, mas eu não consigo ver
Eu posso ouvir, mas eu não posso ver
Bebê chorão ❞

ㅤNo local de cores monocromáticas com enfeites coloridos e plantinhas das mais diversas espécies, Jisung era atendida por seu psicólogo atual, Dario com certeza era um excelente profissional, além de atender de forma gratuita. A de madeixss descoloridas um dia já se pareceu com o rapaz sentado a sua frente, passou anos excercendo tal profissão. Adorava o que fazia. Era seu verdeiro amor.

A terapia se tornou algo essencial na vida de Han a partir do momento em que teve consciência do quão importante era para si. O moço de pele retinta e olhos caramelo apenas escutava sua paciente antes de tirar suas conclusões, tinham a mesma idade, isso era engraçado para Jisung.

A sessão acabou e ao se ver sozinha na calçada, respirou fundo e deixou seu corpo relaxar rente à parede cor cinza daquele local monótono. Olhou o horário no relógio abstrato pendurado em uma árvore, não sabia o motivo de haver um naquele local. Era cedo, observou por poucos minutos o céu cinzento que trazia de uma melancolia sem igual e suspirou.

ㅡ Vamos, vamos. Você não pode ficar aqui o restante do dia... ㅡ Murmurou para si mesma e então, tirou seu último cigarro do maço e o acendeu de forma lenta. Seu caminhar é tranquilo, sua mente pesada e o cheiro da nicotina invadia suas narinas junto do gosto amargo em seu paladar. Odiava aquele sabor, odiava aquele cheiro.

Queria chegar logo em casa
e finalmente dormir eternamente.
Estava em Chris, era o certo.

ㅡ Oi, meu bem. ㅡ Disse o rapaz pálido, enquanto tinha o animal em seu colo.

ㅡ Oi. ㅡ Se jogou no sofá alheio, sentia todo o seu corpo formigar. Poderia desmaiar ali. Observou o de madeixas também azuis tirar a única camiseta que cobria o corpo, ficando em seguida se aproximando sentando-se no estofado. Em seus lábios havia um cigarro de menta e seu corpo era rabiscado.

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangWhere stories live. Discover now