ꗃ. 𝗡𝗜𝗡𝗘 : After Dark

387 55 37
                                    

ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Vejo você, você me vê
Como é agradável essa sensação
O momento que você me abraça
Senti sua falta, me desculpa
Dei o que tenho
Mostrei que estou crescendo
As cinzas caem lentamente
Enquanto sua voz me consola

Com o passar das horas
Vou deixar você saber
Que preciso perguntar
Antes de ficar sozinho
Como é descansar
Em seus lábios pacientes
Para a felicidade eterna
Estou tão feliz em saber ❞


Christopher gargalhava alto, sua língua mal parava dentro da boca e seu quadril ondulava-se sobre o cyborg, era delicioso.

Já não se importavam com o que poderiam sentir futuramente, apenas estavam deixando-se enroscarem e seus sentimentos apurarem, o maior sentia seu corpo esquentar cada vez mais conforme suas curvas se perdiam em meio ao moreno, sentia-se preenchido de diversas formas diferentes, em um som doce e um revirar de olhos se movimentava com mais rapidez.

Seo nunca havia esperimentado tal sensação antes, o de fios azuis era aluciante, ele era diferente. Seu corpo lhe enlouquecia e sua voz trazia um encanto, estar ali sob a dominância alheia lhe fazia perder a linha de raciocínio, Chris era o céu.

Um gemido rouco, um impulsionar de quadril e Bin estava nos céus, foram minutos até retomar a consciência por mais uma vez, o maior mateve-se com ele dentro de si e deixou-se cair ofegante sobre o corpo robusto, olhou o rosto bonito e com um sorriso puxou-o para um ósculo lento aproveitando ao máximo o prazer que ainda corria por seu corpo após o recente ato. Estavam imersos a qualquer coisa, estavam presos em uma bolha onde o mundo era eles.

ㅡ Vem. ㅡ Sussurou para o homem mais velho ao deitar-se atrás do corpo menor ignorando a sujeira dos lençóis, abraçando-i firme formando a famosa conchinha, deixou beijos castos pela orelha vermelinha descendo para o pescoço, dessa vez sem malicia alguma.

ㅡ Desculpa.

ㅡ Se você me fez rir, gritar e eu me senti extremamente bem, não há motivos para se desculpar. ㅡ Estava rouco.

ㅡ Estou sentindo algo. ㅡ Murmurou a frase de forma desconexa, porém apenas aquilo foi o suficiente para entender-lhe.

ㅡ Eu também sinto algo. Eu não sei como reagir a isso, sabe? É algo tão novo e-

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangWhere stories live. Discover now