Capítulo 11

274 22 311
                                    


Galeris volti, demorei, pq demorei a me recuperar do covid, q afetou um pouco minha memória, logo, afetou todo o meu processo criativo. Mas estou bem, me recuperei e o q importa é q eu voltei!

Beijos e atenção à classificação indicativa à esse capítulo!

Beijos e atenção à classificação indicativa à esse capítulo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura! 😌

~~~~~~X

Acordo cedo, antes das meninas, sei disso, pois a casa está silenciosa e quando dona Sofia acorda, ela vem nos acordar também. Saio da cama com cuidado para não despertar a Audrey para que ela vá bem descansada até sua entrevista de emprego e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Minha barriga ronca e eu decido então fazer o café da manhã. Desço até uma mercearia e compro algumas coisinhas básicas como, frutas vermelhas frescas, mel, chantilly e suco de laranja.

Começo lavando as frutas e as colocando limpas em um potinho, faço a massa e enquanto a cafeteira passa o café, eu frito as panquecas. Frito a massa toda, fazendo uma pilhazinha com uma quantidade até boa. Monto a mesa colocando as panquecas, as frutas, manteiga, mel, leite e o suco de laranja.

Vou até o quarto onde Audrey ainda dorme feito um anjo, passo a mão em suas costas afim de acordá-la, ela resmunga e vira para o outro lado, dou uma risada contida, mas sigo insistindo para que se levante e então ela cede, abrindo os olhos.

— Bom dia. — Digo dando um sorriso.

— Bom dia. Que cheiro bom... — Diz Audrey com a voz ainda carregada de sono.

— Eu fiz o café, para que não se atrase para a entrevista. — Digo dando espaço para ela se levantar.

— Que atencioso da sua parte! E pelo cheiro fico impressionada que não tenha colocado fogo na minha cozinha... — Diz ela rindo e eu acompanho, porém jogo um dos travesseiros nela.

— Engraçadinha! — Digo rindo.

Audrey se levanta e se espreguiça e essa visão, estranhamente mexe com o meu corpo, o esquentando de forma abrupta.

Audrey se levanta e se espreguiça e essa visão, estranhamente mexe com o meu corpo, o esquentando de forma abrupta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I Found You...Where stories live. Discover now