Capítulo 29

125 15 61
                                    

Eu sei, demorou MUITO, mas finalmente veio ai!
Espero que gostei, eu aproveitei um brainstorm e só fui, então já peço desculpas se algo ficar sem sentido e por favor, caso percebam que ficou desconexo, me deixem saber!

Boa leitura amores da Tia Bel! 😘

~~~~X

Os dois meses precedentes ao aniversário de Sofia, passa voando. Não conseguimos fazer muito progresso com a procura de Javier, conseguimos dissipar algumas aglomerações de pessoas que se intitulavam integrantes do Los Templarios, porém não passavam de iscas falsas para atrasar nosso trabalho.

Faltam duas semanas para a festa e eu estou responsável para entregar os convites da festa para os últimos convidados. Já entreguei para Anna e Becca, Kurt e Jane, agora só falta Natasha. Era para Fifia ter entregado, porém no dia que visitaria Natasha, aconteceu um passeio da escola e ela estava muito ansiosa para ir.

Procuro Natasha em todos os lugares que pensei que ela estaria, mas não a encontrei. Porém algo dizia no fundo da minha mente que ela poderia estar na academia e a intuição estava certa.

Meu corpo entra em um estado de confusão assim que a vejo acertando golpes com precisão no saco de pancadas. Meu peito vibra a cada passo que dou me aproximando. Meu cérebro diz para eu correr para longe, mas meu coração me força a continuar caminhando.

— Tudo bem? — Sua voz parece me resgatar de volta ao planeta terra.

Assim que me dou conta, meu coração parece errar uma batida ao fitar seu rosto vermelho e suado, seu peito subindo e descendo, com certa rapidez e seu cheiro acentuado pelo suor e pelo meu olfato aguçado (graças a gravidez), me atinge como um caminhão, fazendo minhas pernas enfraquecerem e meu corpo se arrepiar.  E isso machuca, pois essa visão me relembra o dia que mais amei ela e consequentemente mais a odiei.

— Você está bem? Parece pálida... — Natasha me olha com preocupação.

— Está, eu só vim entregar o convite da festinha da Soso... — Digo estendendo o envelope em sua direção. Por sorte ela o pega antes de eu começar a tremer.

— Obrigada, ela está tão animada para essa festa acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Obrigada, ela está tão animada para essa festa acontecer... Está lindo! — Diz ela olhando o convite, com um sorriso bobo. — Ela está tão crescida... Parece que foi ontem que ela cabia no meu colo e balbuciava as palavras. Você vai ver que passa muito rápido...

— Eu imagino... — Respondo ensaiando sair do lugar.

— Hey... — Ela me chama e em um movimento, quase, automático eu me viro. — Obrigada por me incluir nessa...

— Olha, você é a mãe biológica dela e por mais que eu te odeie muito no momento, eu não sou capaz de privar a minha filha de ter você na vida dela, ainda mais em um momento tão importante como esse. — Digo tentando manter a firmeza no tom de voz. Quase falha.

I Found You...Where stories live. Discover now