30 • the second time around •

3.1K 408 251
                                    

nota da autora: hey, bebês! Depois de muitas tretas, mamãe está de volta e feliz em estar atualizando. Queria poder escrever capítulos maiores, mas tá meio complicado :/  Tentarei atualizar outra vez esse mês, com um capítulo maior então prepararei as coisas para o segundo livro físico. Não se preocupem,  a história não entrará em hiatus por isso,  ok? kkkk

enfim, espero que gostem do capítulo <3



———— ✦✦✦ ————


LEMON is the new BLACK

capítulo trinta

the second time around

| c h a n g k y u n |


Sempre detestei a hora do pátio, pois era obrigado a ver aquele bando de gente podre reunida de todos os blocos dividindo um curto espaço onde mal se podia caminhar sem acabar trombando com detentos de outros pavilhões e receber um empurrão ou uma facada. Gostava do meu antigo trabalho na lojinha e conversar como Shin Wonho para passar o tempo ao invés de tomar sol no meio daqueles abutres. Eu nem ao menos gostava da sensação de um raio de luz queimando a minha pele.

Perdi a paciência e fui em direção à entrada do pavilhão. Fui parado por um certo guarda no meio do caminho.

— Aonde pensa que vai?

Agora o alecrim dourado vulgo Wonho lembrou-se que eu existo.

— Fiquei de voltar à lavanderia mais cedo, tenho que passar no depósito e buscar produtos de limpeza. — menti — A demanda está alta, sabe como é... Depois das cinco a coisa fica fedorenta.

— Até parece que nasci ontem, Im Changkyun. Só quer uma desculpa para não ficar perto de pessoas e não tomar banho de sol.

Eu fico em pânico. Eu não gosto. Eu sou antissocial, entendeu?!

— Desculpe, oficial Shin, nos conhecemos?

O bonitão estufou o peito após o lacre recebido no meio da fuça e eu quase pedi um guardanapo para conter o vazamento de veneno no canto da minha boca. Ele não era o único com direito a joguinhos psicológicos. Também fui magoado, então nada mais justo que uma pequena vingança.

— Não comece. — Wonho rangeu os dentes com raivinha.

— Vai me deixar trabalhar, senhor?

Wonho cruzou os braços, iniciando entre nós uma guerra silenciosa pela troca de olhares. Se ele queria ser frio e calculista, tinha que entender que na escola que aprendeu, eu dei aula. Fui, inclusive, instrutor dos Peaky Blinders.

— Vou te acompanhar, Changkyun. Não quero que faça gracinhas.

— E eu fingirei que acredito que isso não é sua consciência pesada.


———— ✦✦✦ ————


Wonho realmente fez questão de me acompanhar até o depósito, estando somente a três passos atrás de mim. Pude ver como a sua sombra, que cobria a minha, marchava em linha reta e em postura. Eu olhava o formato de sua silhueta e imaginava que seus olhos estavam ali, e fui incapaz de desviar a atenção.

Lemon is The New Black | myg + jjkWhere stories live. Discover now