16 • the day •

6.1K 782 1K
                                    




notas da autora: olá, meus amores, como vão? <333

primeiro de tudo, não sei se vcs lembram, mas no capítulo 11 eu tinha esquecido de postar a ficha criminal do Minhyuk, mas agora já está lá. Então, se quiserem pode ir ver irrá


outra coisa que acho importante lembrar: como já notaram, iremos abordar o passado dos personagens ao longo dos capítulos, mas não será o flashback COMPLETO. Ou seja, mesmo alguns flashbacks que foram apresentados ainda tem muita história para contar, mas tudo será mesclado com o presente e com o tema do momento. Vocês vão entender enquanto lêem. Por isso, se mostrar o passado, mas não chegar no momento em que o personagem é preso, é porque isso será tema de outro capítulo, ok?


Fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior e mais tarde terminarei de responder todos. Muito obrigada pelo carinho de todos vocês <333

Perdoem erros ao longo do capítulo, eu não reviso antes de postar, prefiro fazer depois por pura ansiedade de postar logo kkkk

Boa leitura :)





———— ✦✦✦ ————



LEMON is the new BLACK

capítulo dezesseis

the day


| y o o n g i |


Apertei os olhos ao sentir Hoseok encostar o algodão com soro fisiológico no canto da minha boca. A enfermaria estava praticamente vazia, só dois idosos dormindo nas macas ali, mas as poucas que restaram continuavam vazias. Eu estava sentado em uma cadeira enquanto meu amigo cuidava dos meus machucados. Ao passo que Taehyung ficara em pé ao meu lado, com seus braços cruzados, observando os movimentos do namorado.

— O Bloco C está puto com você, Yoongi. — O Jung comentou — É melhor tomar cuidado. Você parece que perdeu o juízo!

— Cara, eu estava entre a cruz e a espada e as duas opções me levavam à ruína. Tecnicamente, eu não menti, aquela droga foi roubada do Bloco C, não foi? O Jungkook não devolveu tudo, então realmente pertencia a vocês.

— Bom... sim, mas todo mundo sabe que caguete não tem perdão na cadeia. Em todo lugar, na verdade.

Taehyung era o mais nervoso entre nós três, sempre agindo como um pai cuja missão era proteger o filho a todo custo. Ele era guerreiro por me aguentar, pois eu mesmo já havia desistido de mim.

— Só você mesmo, Yoongi. — o Kim murmurou — Dedurar logo o Jooheon que é como um "vice" chefão no Bloco C e tem uma turma de encrenqueiros que o protegem.

— O Namjoon disse alguma coisa, Hoseok? — perguntei-lhe.

— Não, ele não se mete muito nessas coisas, sabe que são problemas do Jooheon. Uma boa parte do bloco está contente que ele foi para a solitária, na verdade. Não é só você que não o suporta. Eu mesmo não sinto pena nenhuma, minha preocupação mesmo é o que farão com você!

E para piorar, ainda tinha o colombiano no meu pé que havia perdoado a dívida da droga, mas queria que eu quitasse em dinheiro. Como eu conseguiria, era difícil dizer, o banco limitou a quantia de dinheiro que podia ser movimentada da minha conta por causa do mandado de prisão e meus pais estavam com muitas dívidas até para bancar o advogado.

— É, Yoon... Você tentou se livrar de um problema, mas também ganhou outro que fala espanhol. — Taehyung riu de nervoso.

— Ah, nem me fale, Tae! — suspirei exaustivamente — Por que esse imbecil veio para Seul? Por que não ficou com os muchachos da Colômbia ao invés de tirar a minha paz aqui?!

Lemon is The New Black | myg + jjkWhere stories live. Discover now