ᥬ⌑Cap•six⃝⁶🦄​᭄

2.9K 243 183
                                    

Já havia se passado algumas semanas após o ocorrido e estava tudo indo bem na casa da Park Kim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já havia se passado algumas semanas após o ocorrido e estava tudo indo bem na casa da Park Kim.

As duas meninas mais velhas haviam voltado ao normal, S/n estava se dedicando mais a família e não tanto ao seu trabalho, Jihyo sempre se segurava para não descontar seu estresse nas meninas e nem em sua esposa, e S/n estava a ajudando bem mais a cuidar de Tzuyu do que antes, sempre estava tentando seu melhor para ajudar sua esposa e a mais velha percebia isso, sabia que a mais nova chegava cansada de seu trabalho e ainda se esforçava em cuidar, dar amor e carinho para ela e para as meninas.

Hoje era sábado, o clima estava fresco, nem frio demais, nem calor demais, o tempo estava perfeito. Hoje a casa iria receber visita, pela primeira vez, Chaeyoung iria conhecer a tal de Momori que sua irmã mais velha tanto falava. A mini japonesa e sua irmã mais nova iriam passar quase o dia inteiro na casa das Park Kim e por incrível que pareça, Jihyo estava tranquila com isso tudo isso, já S/a estava quase surtando. Se suas três filhas já davam trabalho, imagina cinco.

Mais ou menos umas 10:20 da manhã, Momo e sua irmã mais nova, Mina, chegaram na casa das Park Kim. Quando deu 12:10 S/n chamou as meninas para comer e estava tudo ocorrendo muito bem.

- O que você vai querer que eu coloque pra você, Momo? - a mais nova do casal perguntou a garotinha, que estava sentada à mesa balançando seus pezinhos.

- Eu quero tudo, menos beterraba tia S/a - a menor disse sorrindo e olhando pra mais velha, essa que a olhou surpresa.

- Tudo!? - a japonesa mais velha concordou e assim S/n, colocou um pouquinho de cada no prato para a menor.

- A Momori é uma morta de fome - Dahyun disse rindo fazendo com que Momo fizesse um biquinho.

- Yah! Hyunnie, eu não sou uma morta de fome - disse manhosa ainda com o biquinho nós lábios e Dahyun a abraçou ainda rindo, só que fraco dessa vez.

- É brincadeira, Momori - a mais nova das duas falou e beijou a bochecha da japonesa.

Chaeyoung que estava do outro lado da mesa estava emburrada e de braços cruzados, Mina que estava ao seu lado não estava muito diferente. As duas maninhas mais novas estavam morrendo de ciúmes de suas irmãs mais velhas, Dahyun não estava dando tanta atenção para Chae e Momo também não dava tanta atenção para Minari.

S/n serviu todas as meninas da mesa, inclusive Jihyo que estava dando mama pra Tzuyu, e depois se sentou para comer. O almoço inteiro Momo e Dahyun falavam e riam junto de S/n, Jihyo ria ou falava de vez em quando, já Chaeyoung e Mina comiam em silêncio e a mais velha do casal percebeu isso. Depois do almoço, S/n deu suco para cada uma e colocou elas para assistirem TV, Mina queria ver Pingu, mas Momo disse que ela não podia escolher pois não estava na casa delas, Chaeyoung queria ver Daniel Tigre, mas Dahyun disse que ela não poderia escolher pois ela não era visita, no final Momo escolheu Barbie, Life in The Dreamhouse para assistirem, o que resultou em duas garotinhas emburradas.

Kɪᴍ Pᴀʀᴋ Fᴀᴍɪʟʏ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʲⁱʰʸᵒ - TwiceWhere stories live. Discover now