capítulo 13

1.3K 140 7
                                    

Droga o que estou pensando, jamais vou gostar dele, não  posso gostar .Ela dizia a si mesma entrando em baixo do chuveiro .

No apartamento, Luka jantava com a mãe. 
— Tenho muito orgulho do homem que você é filho, de tudo que estava conquistando por seus próprios méritos  — ela fala olhando .
— Valorizo demais tudo que a senhora fez por mim, para que eu pudesse estudar, te amo muito mãe e se não demonstro é porque tenho esse meu jeito de ser — ela fala segurando a mão dela entre as suas. 
— Querido quero te ver feliz, por isso que me preocupo tanto com seus sentimentos em relação a essa menina e sinto que ela não é certa para você — ela fala com tato .
— O problema não é ela ser branca e rica, o que importa mesmo é que ela não gosta de mim ,não como eu gosto dela, sei que jamais poderei  tê-la só para mim ,sabe que por mim eu casava com ela e tinha filhos lindos — ele confessa com olhar distante .
— Encontre uma moça que goste de você de verdade meu filho, bem obrigado pelo jantar ,mas agora preciso ir me liga ,se cuida — ela falou se levantando e dando um abraço e um beijo nele .
Quando a mãe foi embora ele se deitou no sofá com Lupi deitado no chão próximo, o cão era um grande companheiro desde que o encontrou abandonado na rua e cuidou dele.
Ainda não entrava em sua cabeça como tem gente capaz de abandonar animais se bem que o próprio pai fez isso com ele .Pensou amargurado às vezes queria encontrar esse homem falar com ele e outras pensava odiá-lo pelo que passou na infância quando no colégio faziam atividades para entregar aos pais ficava arrasado por ele não tinha um pai para dar a tal lembrança. 
Sabia que uma figura paterna lhe fez muita falta a vida toda e se a mãe se recusava a falar sobre ele devia ser porque ele não é boa pessoa. 

Mia não queria pensar nela ,só que se viu recordando a maneira impetuosa com que ela pulou nele aquilo serviu para lhe dar certeza de que ela sentia atração, desejo  seja lá o nome que se dá ,ela o quer .
Mas lhe irritava pensar que servia para o sexo ,mas não para ser o homem que estará ao lado dela .
E a verdade é que gostaria de ser o homem da vida dela e no fundo não era nada.
Uma regra que sempre devia ter seguido ao pé da letra era nunca se apaixonar porque o amor nos enfraquece .
Passava tanta coisa por causa desse amor que só lhe fazia mal .
Naquela noite em especial não queria voltar para sua cama e sentir o cheiro dela impregnado em seus lençóis. 
Mia Savi era sua perdição. Ele pensou decidindo dormir no sofá mesmo. 

Em seu quarto luxuoso 
 Mia escova os seus cabelos recordando dele os segurando e dizendo que eram macios e lindos via tão nítido ele dizer .
— Tem cara de anjo ,mas isso é tudo que você não é, ao contrário tem sido minha perdição adoro seus olhos azuis tão claros e seu cabelo tem cheiro de frutas minha pequena feiticeira, preciso estar dentro de você novamente e sentir que somos um só. 
Ela voltou ao presente deitando em sua cama ainda que soubesse que iria demorar para adormecer novamente .
No dia seguinte ela foi para a empresa e foi difícil agir com naturalidade quando  estava ao lado dele sentindo que seu perfume másculo estava enlouquecendo . 
Mas ele parecia tão frio e extremamente profissional nem parecia o amante apaixonado da noite passada fora que estava de péssimo humor .
Tanto que ela própria resolveu ficar na sua e não puxar conversa com ele.
O dia passou nesse clima estranho entre os dois quando ela olhou em seu relógio já era quase 7:00 horas da noite .
Ela foi até a sala dele para avisar que já estava indo embora quando olhou pela abertura da porta, e  ele estava concentrado trabalhando no computador, ela aproveitou para observá-lo sem ser notada por ele.
Luka levanta a cabeça e a vê o observando. 
— O que foi? Ele perguntou olhando. 
— É que vou avisar que já estou indo embora, o escritório está vazio todo mundo já foi foi — ela fala sem jeito. 
Luka se dá conta que já passava das sete e fala. 
—Você já devia ter ido .
— Devia mesmo — afirma olhando. 
— Estava concentrado nesses relatórios que a abri perdendo a noção de tudo JS vou ir também — ele falou desligando o computador. 
— Você até parece o meu pai  que é um aficionado pelos negócios — Mia fala deixando a sala dele .
— Faço por onde merecer a confiança que seu pai depositou em mim ,quando me confiou no momento em que me deu um cargo tão importante — ele fala pegando suas coisas. 
Juntos os dois seguiram para o elevador bem no momento em que estavam descendo o elevador apagou e acendeu a luz parando na metade do percurso .
Mia fica bem tensa e fala indo apertar o botão  .
— Ai não acredito que isso não está acontecendo tecendo .
— Fica calma logo ele volta a funcionar Luka fala olhando para ela vendo o quanto parecia assustada.  
— Você não está entendendo, tenho pânico de ficar presa em lugares fechados — ela confessa tremendo .
Luka se aproxima e a abraça todo protetor. 
— O que você está fazendo ?
— Te abraçando querendo demonstrar que vai ficar tudo bem ,mas se não precisa é se não quer então me afastar  — ele fala já arrependido pelo gesto .
— Desculpa ,é que estou muito nervosa, não sei meu coração parece que vai disparar a qualquer instante — ela confessa aflita. 
— Já devem ter chamado o pessoal que faz a manutenção — ele explica tranquilo .
Mia senti inveja dele que mesmo em uma situação como aquela continua seguro e controlado enquanto que ela está se segurando para não começar a bater naquela porta e pedir socorro o pior é que lá dentro o celular não funcionava e o telefone estava mudo pela falta de energia .
Railf estava chegando em seu carro no estacionamento quando se deparou com a esposa.
— Malina o que está fazendo aqui ? Pelo que pode ver já estava indo para casa — Raif fala surpreso pela presença dela .
— Vim porque achei que precisamos conversar em um ambiente neutro, tudo que a mansão Savi não é — ela comenta segurando sua bolsa de grife na mão direita. 
Mesmo não gostando da sugestão da mulher Raif volta para o interior da empresa e vê o burburinho e as pessoas próximas ao elevador chega perto e pergunta .
— O que houve ?
— O elevador parou senhor —informa o chefe da segurança. 
— E tem alguém dentro dele? Mali a pergunta. 

— Sim o senhor Luka e a senhorita Mia eles estavam descendo quando o elevador parou informa o homem em tom profissional .
— Não acredito que a minha filha está aí dentro com esse.. ...... 
Ela não pode completar pois o marido acabou dizendo. 
— Chega Malina não diga mais nada ,será que não vê que o pessoal da manutenção já deve estar chegando para resolver a situação..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Da cor da Paixão Where stories live. Discover now