Capítulo 43

821 102 5
                                    

— Mamãe não se preocupe ,se não poder organizar as coisas para mim ,posso muito  bem contratar uma empresa especializada em casamentos ,o que não posso e não vou fazer é adiar meu casamento, porque não vejo a hora de estar casada — Mia afirma decidida .
 — Você sabe muito bem que essa precipitação toda vai ter consequências,  os nossos parentes ou os nossos amigos vão supor que você está grávida, sabe como essa gente fala — Malina comenta a olhando e para Luka com indiferença. 
— Nós dois não damos a menor importância para o que  os outros vão dizer, ou pensar, o que importa é o que sentimos um pelo outro e acredite amo sua filha e a farei muito feliz — Luka afirma .
— Mas eu dou muito importância para tudo isso e discordo desse casamento feito as pressas — Malina fala irritada .
—Pena para a senhora já que  não vamos mudar de ideia ,agora  se me dão licença preciso ir dar um beijo em minha mãe — Luka informa deixando a sala .
—Você enlouqueceu só pode ser isso Mia, ou não faria um absurdo como se casar com esse aí — Malina fala com desdém. 
—Eu amo o Luka, ele me ama e a senhora tem que aceitar que vamos nos casar, vou subir em outro momento quando estiver mais calma  conversamos —Mia fala e começa a subir a escadaria. 

Na cozinha Cecília vê o filho e se aproxima para dar um beijo no rosto dele e acaba dizendo .
—Ouvi aquela mulher alterada e posso apostar que foi por te ver ao lado da filha dela, cuidado meu amor, ela pode aprontar algo para te prejudicar — a mãe o alerta preocupada pois conhecia bem a patroa e sabia de seu caráter. 
— Ela  que tente mãe, não vai conseguir te juro que  estou preparado e nada vai me separar da Mia, aliais mãe vamos nos casar dentro de um mês — ele informa .
— Então é por isso que essa mulher está enlouquecida meu filho ,vocês são tão jovens, não tem porque terem essa presa toda — Cecília fala .
— Nós amamos e decidimos ficar juntos mãe, e sinceramente não tem porque esperar— ele explica pegando uma maçã da fruteira e a mordeu. 
— Filho só espero que essa menina te faça feliz — a mãe fala o olhando preocupada. 

— Vamos ser muito felizes mãe nos amamos e é isso que importa — ele afirma. 
Sentando na cadeira ele acaba dizendo .
— Me entendi com o meu pai .
— Aquele homem só espero que ele não magoe você meu filho— Cecília fala. 
 — Não o fará mamãe sou um homem não um garotinho depois sei que meu pai não é perfeito a verdade è que ninguém é, depois mãe desejei a vida toda ter um pai  e quero ter uma boa relação com ele estabelecer laços — ele fala terminando de comer aquela fruta .
— Sabe que vai ter sempre meu apoio querido se cuida te amo muito ,sabe que é o que tenho de mais precioso. Ela garante .
Luka se despediu da mãe e deixa a cozinha pela porta lateral mesmo.
Mia está na sacada do seu quarto e ao vê-lo próximo ao seu carro acena mandando-lhe um beijo .
Luka sorriu ao olhar para ela e jogou o beijo de volta em seguida entrou em seu carro e acabou deixando a mansão. 
Mia ainda olhava ele se afastar quando ouviu a porta de seu quarto se abrindo e a mãe entrando. 
— Mamãe devia bater antes de entrar — ela fala fechando a janela e voltou para o quarto.
— Mia vim porque tenho certeza que posso tirar essa ideia maluca  de sua cabeça ,não precisa realmente se casar com esse rapaz de cor para me desafiar sério filha — Malina fala cheia de preconceito. 
— Mamãe para começar o Luka não é de cor, ele é negro e eu o amo, quando a senhora vai entender isso —Mia afirma brava. 
— Nunca, você foi criada por mim e por seu pai a pão de ló tendo tudo que queria, recebendo todos os luxos e ainda assim vem me dizer que quer destruir a sua vida casando com um preto não vê que seu filhos, meus netos serão negros, já não bastam os filhos mulato  do seu irmão com aquela outra, não sei ,juro que não entendo a verdade é que meus filhos tem essa atração por essa raça maldita o que devem ter herdado do seu pai por que aquele lá sim sempre teve um pezinho na senzala— ela fala cheia de preconceito .
 — Chega mãe é tarde quero dormir sabe que me assusta com tanto preconceito o seu racismo é ofensivo ,repulsivo não devia sentir-se dessa maneira será que não consegue ver que somos todos iguais que não me importo com a cor dele e que quero muito ter filhos com ele — Mia afirma .
— Você só está dizendo isso para me irritar, sei muito bem que não está falando sério, não pode estar é uma Savi e tem que agir como tal — Malina fala deixando o quarto sabendo que precisa agir se quiser separar os dois e já tinha uma ideia se formando em sua cabeça. 
Mia tomou um banho de banheira estava precisando relaxar depois da conversa com a mãe pode perceber que ela ainda não aceitou sua decisão de se casar com Luka ela o odeia e fará algo para tentar separa-los pelo menos é o que ela senti o que a preocupa demais .
Deixou a banheira e se secou na enorme toalha rosa e vestiu sua lingerie e o roupão estava escovando seu cabelos quando seu celular começou a tocar. 
Sorriu ao reconhecer o número dele e atendeu dizendo .
—Alô  ! Meu amor estava pensando em você enquanto tomava o  meu banho .
—Eu aí com você esfregando suas costas lhe cobrindo de carícias, sabe que lhe faria amor ali na banheira mesmo — Luka revela com a voz rouca.
 — Ai que menino malvado que você é, como pode me tentar dessa maneira, será que não entende que daria tudo para estar aí com você em sua cama — ela responde sentando-se na própria cama
—Percebi o jeito que sua mãe ficou ,ela te falou horrores  depois que deixei a sala não foi ? Ele indaga bem tenso.
—Esquece a minha mãe, o que importa é que meu pai aprova e pronto ,vamos nós casar meu amor — Mia fala segura .

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Da cor da Paixão Where stories live. Discover now