Jorge Fontes Lima🇧🇷
Tizil⚡12/10. Rocinha, 15:00.
Tizil: Quero vocês atento dmr, quero o morro em ordem ate a noite e Paulinho depois cola aqui de novo com a conta bancária de cada família dos vapores que morreram- Falei e eles assentiram saindo.
Me encostei na mesa e neguei com a cabeça, poha nem uma semana que meu irmão tava na pista e esses filhas da puta sobe pra matar e bem no dia das crianças po, eles sabiam da festa e mandaram o foda-se pra isso ta ligado mais deixa estar na melhor eu pego eles.
Eu nasci no Vindgal e vim morar com a minha avó quando tinha 12 anos, com 13 eu ja tava envolvidão com as paradas do morro e logo ja conheci o Morte, ai parceiro foi irmandade na certa po, as ideias bateu e hoje somos assim um grudado no outro, bagulho de confiar ate a vida ao outro, eu vi tudo que o Morte passou e fiquei do lado dele em todos os momentos.
Quando ele foi preso eu tava no Vindgal tentando aliança então quem assumiu a frente por esses anos foi o Vk, o cara é um burro com corpo ta ligado, eu nunca fui com a cara dele po e depois do que a prima dele fez com o meu irmão eu peguei um ódio mortal por eles porém continuo respeitando e na minha.
Escutei meu celular tocar e atendi sem ver quem era.
Ligação on.
Alo- Escutei bargulhos do outro lado da linha e bufei- Ai na moral se não vai falar nada vou desligar, to sem tempo- Falei e escutei uma respiração.
Oi, meu nome é Yasmin Cortez- A mina falou do outro lado e eu logo me lembrei quando o Cortez, um vapor nosso, falou que tinha uma filha.
Quer o que comigo mina?, Teu pai sabe que tu ta me ligando- Murmurei me sentando na cadeira e escutei a mina respirar fundo e bufar.
Não ele não sabe mais eu posso te ajudar, a gente pode se ver?.
Cola aqui no morro mina, vou liberar tua entrada e seja rápida tamo com toque de recolher daqui a pouco- Falei e desliguei sem ouvir resposta.
Ligação off.
Me encostei na mesa e encarei uma foto minha e do Morte no topo do morro que tava no fundo de tela do meu celular, poha irmão.
Eu vou te tirar daí.
Uma hora depois.
Th: Ai Tizil- Olhei pra porta vendo a cabeça dele ali- Tem uma mina ai, mo jeito de pati, posso mandar entrar?- Perguntou e eu assenti- Entra ai mina.
Yasmin: Obrigada- Ela entrou e eu observei bem.
A mina tava com um terno perto justo no corpo, um salto grande e uma bolsa de lado preta com dourado, ela me encarou e eu apontei pra cadeira e ela sentou.
Tizil: Quer o que mina?.
Yasmin: Eu posso ajudar seu amigo- Falou e eu encarei ela sério e me apoiei na mesa.
Tizil: Ta falando do que mina- Fechei a cara e ela suspirou.
Yasmin: Eu sou Advogada, nunca perdi um caso desde que comecei a trabalhar, sou muito boa no que faço e tenho certeza que tiro ele de lá em pouco tempo- A encarei e a porta abriu com tudo.
Carina: Tizil- A encarei e respirei fundo- Eu preciso dos documentos do Morte, posso tirar ele de lá em dois segundos- Falou com firmeza e a Yasmin riu debochada e a Carina encarou ela- Quem é você?.
Yasmin: Meu nome é Yasmin mais pra você é Doutora Cortez, advogada do Morte- Levantou falando e virou de frente pra Carina e a encarou de cima a baixo com nojo.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados {M}.
Teen Fiction📌Rocinha, Rio de Janeiro. Pausada▶️ Nossos caminhos se cruzaram e você foi minha salvação. 👫💸 Plagio é crime🚫