06♧

1.2K 110 23
                                    

Yasmin Cortez Munhoz🇧🇷
Doutora💸

14/10. Presídio, 07:03.

Dia da visita.

Respirei fundo e arrumei meu terno, peguei meus papéis que tavam no banco da minha Bmw que não era minha e sim do Morte, peguei emprestada do Tizil depois de insistir muito.

Sai do carro e caminhei ate a entrada do prédio, assim que me viram as portas abriram e eu entrei.

Porteiro: Nome?- Falou assim que parei na entrada da janelinha dele.

Doutora: Sou Yasmin Cortez, advogada do Renato Dias- Quase revirei os olhos por falar esse nome ridículo, so um burro acreditaria nisso.

Porteiro: Pode seguir- Eles abriram outro portão de grades e eu entrei sendo guiada por um policial.

Policial: Você tem uma hora e vinto minutos de visita por ser a primeira, apartir da segunda visita terá apenas 30 minutos- Avisou abrindo a porta e eu entrei- Irei trazer o Preso- Avisou fechando a porta eu me sentei na cadeira arrumando meus papéis na mesa.

Policial: Entra ai e sem gracinhas- Ouvi a voz dele e logo um cara foi colocado na minha frente, não ergui minha cabeça continuei de cabeça baixa apenas lendo os arquivos do caso.

Escutei a porta fechar indicando que o policial saiu, li uma das cláusulas escritas e neguei.

Morte: Me chamou aqui pra nem falar comigo, se for assim pode deixar que eu volto pra minha cela demorou?- Levantei a cabeça e encarei o homem a minha frente.

A roupa laranja, o cebelo na régua, moreno, a cara de mal, literalmemte o pecado em pessoa, percebi que do mesmo jeito que eu analisei ele, ele fez comigo, respirei fundo e encarei os olhos escuros iguais carvão, ele tava com alguns hematomas no rosto mais nem isso anulou a beleza dele.

Yasmin: Sou Yasmin Cortez, sua Advogada, vou ser sincera seu caso não ta fácil porém com as armas que eu tenho em mãos vai ser fácil mais vou precisar da sua colaboração, primeiramente seu nome?- Perguntei e ele me encarou negando com a cabeça.

Morte: Ricardo Dias- Falou com deboche e eu revirei os olhos e me reeprendi mentalmente lembrando que estou aqui a serviço.

Yasmin: Seu nome verdadeiro- Avisei séria e ele negou rindo debochadamemte- Olha eu to tentando te ajudar e pra isso você tem que colaborar comigo, aqui não tem câmeras e nem escutas, então comece a falar- Mandei com a voz carregada de autoridade e ate eu me surpreendi.

Morte: Olha mina eu vou falar mais se tu vazar isso pra alguém eu arranco tua cabeça com um machado- Ate arrepiei mais não demonstrei medo- Patrick, meu nome é Patrick Martin Silva.

Yasmin: Isso é um começo, como disse seu caso ta um pouco difícil por que você confessou os crimes e embora eu saiba o por que disso, eu quero ouvir da sua boca- Olhei do papel pra ele e levei uma das mãos a minha trança e arrumei.

Eu tinha prendido em um rabo de cavalo com Baby Hair.

Morte: Se sabe ta perguntando por que- O encarei com tédio e juro por um momento me passou que bater nele seria bom.

Tão lindo, tão gostoso mais tão ignorante.

Yasmin: Olha ou você colabora ou irei desistir do caso e acredite quando digo que sem mim você não sai tão cedo daqui- Falei séria e ele me olhou se apoiando na mesa e se aproxinou de mim ficando perto o suficiente pra me fazer prender a respiração.

Morte: Ta bom Doutora eu prometo que vou ser um bom menino- Falou baixinho e eu encarei os olhos dele descendo meu olhar pra boca, ele se afastou como se nada tivesse acontecido com um sorriso satisfatório no rosto enquanto eu raciocinava o que aconteceu aqui.

Puta que pariu que calor.

Votem e comentem🌟💬❤

Caminhos Cruzados {M}.Onde histórias criam vida. Descubra agora