Timothée Chalamet.
Pauso a televisão por escutar um carro lá fora. É o carro dela, sei pelo motor, fico olhando para a porta.
— Leva meu carro com você, amanhã você volta com ele — escuto ela dizer toda embaralhada. Com quem ela está falando? Então, Melanie abre a porta de casa.
Ela joga a bolsa dela em no chão e acende a luz, eu temo que a saudade me deixou mais apaixonado. Ela está linda, são 2 horas da manhã, ela acabou de voltar de uma festa e ainda está a mulher mais linda que eu já vi.
— Ah, meu Deus! Eu realmente estou muito drogada — ela fala rindo sentando ao meu lado, seguro a vontade que que estou de agarrá-la com meus próprios braços. — Agora estou alucinando com meu namorado, ótimo.
— Eu sou real, Mel. E está me chamando de namorado? Pensei que nao queria acelerar as coisas — sorrio debochado e ela percebe, eu estou realmente aqui, no sofá da nossa casa.
— Porra — ela sussurra e pula em meu colo me abraçando forte. — É real! É real!
Envolvo meus braços em seu corpo inteiro, acaricio seu cabelo e beijo todo seu rosto. Olho tudo com detalhe, verificando sua segurança. Ela está definitivamente linda e bem. E bêbada pra caralho. Essa é a Melanie.
Coloco minhas mãos em seu rosto ao vê-la chorar.
— Eu nunca te vi chorando, eu acho — digo e ela ri. — Não sei como devo reagir.
— Eu nem acredito que você está aqui — ela sorri entre as suas lágrimas e me beija. — Merda, só Deus sabe o quão preocupada eu estava.
Ela diz entre o beijo, quente, rápido, profundo e tão necessitado. Seus dedos passam pelo meu cabelo, e porra, ela sabe que isso me deixa doido.
— Melanie, escuta — eu paro o beijo. — Eu sinto muito, mesmo. Por tudo, eu nem sei por onde começar.
— Eu acho que vou vomitar — ela diz fazendo uma careta e sai de cima de mim correndo para o banheiro. Sigo ela preocupado, Mel está abraçada na privada, como uma bela baleira que ela é.
Pego uma chuchinha de cabelo que está na pia e prendo os fios ruivos dela dando um beijo ali, acaricio suas costas e então ela termina. Ela se deita ali.
— Porra... Mel, vem — a chamo, mas ela ignora, fechando os olhos. Olho pra ela pesado e a coloco sentada na pia. — O que você tomou?
— Não lembro — ela ri. — Mas aqui veio muitas coisas — ela mostra o braço, 2 furos perto da veia. Porra, essa menina é maluca.
— Quem te deu essas merdas, Melanie?
— Eu... Estava com saudades, Timmy — ela diz e eu sorrio, coloco pasta em sua escova.
— Abre a boca — eu peço e ela apoia a cabeça na parede abrindo a boca, fechando os olhos. Começo a escovar seus dentes com delicadeza, analiso seu corpo perfeitamente desenhado, mas na cintura, noto um hematoma. Termino de escovar os dentes dela. — Pode cuspir.
Ela vira pro lado e faz o que eu mandei, dou um copo de água pra ela, a mesma gargaja e cospe.
— Eu quero ir pra festa — ela diz ainda com os olhos fechados levantando os braços preguiçosa, eu rio de seu ato e pego no colo a levando para meu quarto, coloco Melanie em minha cama, no seu lado da cama. — Uau, aqui está melhor — ela vira pro lado prestes a dormir.
Tiro sua botinha preta e pego uma manta sentando em sua frente, faço carinho em seu rosto e ela sorri.
— Eu gosto tanto de você, Timothée. Obrigada por voltar — eu beijo sua testa.
— O que aconteceu com sua cintura, princesa? — pergunto baixo. Odeio interromper o sono dela.
— Nada demais... — ela diz bocejando ainda de olhos fechados. — Um cara estava tentando me levar pro quarto, eu disse que estava com você, mas ele não parou.
Sinto meu corpo ferver ódio, como se todo meu sangue tivesse virado fogo.
— Ele fez o que com você?
— Nada, eu bati nele — sorrio por um segundo. Isso é realmente a cara dela.
— Qual o nome dele?
— Acho que é Jimmy Gallagher, ou Jean? Não me lembro, posso dormir agora?
Suspiro pesado.
— Desculpa, pode sim — beijo seu ombro a mostra. — Boa noite, minha princesa.
Ela nem responde, está dopada demais para isso. Saio do quarto irritado e coloco minha jaqueta. Jimmy Gallagher, esse cara está na minha lista da meses. Vou até até carro irritado e ligo pro Vinnie.
— Preciso e do Logan na rua Montevideo, em 5 minutos, dá?
— Estamos lá já — ele diz firme, eu desligo meu celular e dirigo rapidamente no local.
Não se mexe com a Melanie, minha Melanie. Fudido, Jimmy Gallagher você está fudido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanfictionmelanie foi expulsa de casa e precisa de um lugar para passar a noite. por ironia do destino ela acha uma casa que está tendo uma festa. futuramente, melanie e timothée se tornam mais próximos do que deviam. entretanto, o amor será suficiente para f...