Sem Resposta

1.2K 191 100
                                    



-[Nome] obrigado! - o grupo de cavaleiros que ficou sob a minha supervisão hoje agradeceu enquanto entramos no quartel depois de finalizar o dia.

Pedi para Fuego me deixar sem missões por algum tempo, pelo menos até fazer algum progresso com Nacht. É claro que ele não sabia dessa última parte, caso contrário me daria um sermão. Meus encontros com o Faust eram secretos e sempre aconteciam a noite nas ruínas da mansão Coldciani.

A princípio ele se dedicou a me ensinar o básico daquele mundo proibido, passando em seguida para como identificar qualquer rastro da magia demoníaca. De acordo com ele, só assim eu conseguiria lutar contra o que estava na minha cabeça.

Mas as noites eram longas e o progresso lento, disse meu projeto de professor que isso se dava por conta da natureza da minha mana ser diferente. Aprender uma propriedade não era algo que simplesmente acontecia, mas Nacht tinha plena certeza de que era possível.

Não podia negar que algumas vezes conseguia identificar traços de mana negativa em alguns itens que Nacht me entregava, tinha a sensação de ver uma mancha escura onde tinha maldições, mas era tão rápido que eu mesma tinha dúvidas de que era de verdade e não uma ilusão.

Depois de acenar para meus companheiros de esquadrão subi para meu dormitório, já fazia alguns dias que Mimosa e Leo mandavam cartas pedindo para eu visitar. Não tinha relatórios e nem nada de oficial para fazer, tenho certeza que Fuego não se importaria de eu sair para fazer uma visita para os Vermillions mais novos.

Nunca deixaria de me impressionar com os castelos, cada um representando perfeitamente as famílias que abrigavam. A casa de Fuegoleon tinha traços retos fortes e com personalidade, já no oposto a residência dos Silva era cheio de torres clássicas, esbanjava classe e sofisticação.

Cumprimentei alguns dos servos que estavam na entrada, e segui para dentro sem esperar uma segunda ordem. Mimosa deveria estar próxima dos jardins como de costume então tomei um caminho conhecido já para o centro da propriedade, teria chego num instante se um filhote de leão não tivesse lançado um ataque surpresa no meio do caminho, Leopold saltou de uma das pilastras em minha direção.

-Te peguei! - disse a criança passando os braços pelo meu pescoço - Se renda para o grande cavaleiro mágico Leopold Vermillion.

Da sua mão pequenina surgiu uma chama brilhante, não era tão grande quanto as que Fuego fazia ou tão fortes quanto as de Mereo, mas tinha sua beleza própria. Ergui as mãos como se tivesse me rendendo.

-Oh não, fui pega pelo melhor cavaleiro que existe, é o meu fim. - exclamei ajudando em seu pequeno teatro - Me diga nobre cavaleiro pelo que estou sendo acusada?

-Está condenada por passar tempo demais longe e não vir treinar comigo - senti Leo apoiar o queixo no meu ombro - Irmão Fuegoleon também não vem faz tempo.

Era visível o desapontamento em sua voz, e me doía ouvir aquelas palavras dele, respirei fundo e ajeitei o garoto nas minhas costas usando os braço de apoio.

-Desculpe Leo, as coisas andaram um pouco complicadas por um tempo.

Ele não me respondeu de início mas suspirou - Quando eu for um cavaleiro mágico vou entender não é? Meu irmão sempre fala isso.

Sorri e voltei a andar retomando o caminho até os jardins - Sim, Fuego é muito inteligente você deve levar a sério as coisas que ele diz. Vamos combinar o seguinte, a próxima vez que tivermos folga eu vou arrastar ele pra cá pra treinar com você certo?

-Jura? De verdade? - Leo balançou as pernas com animação e estendeu o dedo mindinho pra mim - Se prometer tem que cumprir [Nome]!

Balancei a cabeça e enlacei meu dedo menor com o dele - Prometo. Agora me conte o que andou fazendo?

Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora