Sacrifícios

1K 167 49
                                    



— Você não está em condições de andar [Nome]! — Dr. Owen andava atrás de mim enquanto eu me apoiava nas paredes seguindo para a saída da ala médica.

Não me importava, Nacht se tornou um amigo e provavelmente eu seria a única pessoa com uma ideia vaga da onde ele poderia estar. Também se recusaram a me dizer o que tinha acontecido.

— Dr. Owen — parei e me virei — Leve Julius para as ruínas antigas da mansão Coldciani.

— O quê? Mas...

Um rodamoinho de névoa me contornou e de seu centro gelado Garm surgiu para me dar uma carona. Não deixei que me impedissem, subi no lobo e cortei a capital em direção a minha antiga casa. Se eu fosse Nacht me esconderia em algum lugar, e dada a natureza de sua mana haviam poucas localidades como aquelas.

Precisei me curvar para frente para não cair, ainda sentia dores e minha força física também estava limitada. Alguns moradores olharam com estranheza, mas não liguei, a propriedade era um pouco distante levaria algum tempo para chegar.

Sob o meu comando Garm, se forçou a correr ainda mais. Deslisando as garras de gelo nas estradas de cascalhos até que as ruínas de pedra se erguessem no horizonte, chegando ao centro dela já vi uma sombra escorada atrás de uma coluna.

Não precisaria ir tão longe afinal.

Os passos do lobo diminuíram o ritmo e logo ele se abaixou para eu poder descer me ajudando a caminhar até Nacht. Ele tinha uma capa escura na cabeça estava aparentemente sujo e a cabeça presa no meio dos joelhos o rapaz estava visivelmente destruído.

Sentei-me ao seu lado, as mãos geladas voltando a tremer e meu próprio interior voltando a doer já que não me recuperei da missão anterior. Apenas acordei do que foi algum tempo de pesadelo.

— Como me achou?

Surpreendi-me pela rouquidão de sua voz, áspera e dolorida como se tivesse passado horas e horas gritando aos céus.

— Passamos um bom tempo juntos, te conheço um pouco — respondi reprimindo um grunhido de dor — O que aconteceu?

As mãos que estavam abraçando seus joelhos agarraram o tecido com força, e então ele despejou seus temores, seus arrependimentos e os acontecimentos que levaram a morte de Morgen. A desconhecida tentação que tomou seu coração inquieto e o levou a ganância. Mesmo após firmar contrato com quatro demônios médios, e ter certo talento para as magias sombrias, não foi páreo para o demônio supremo.

Todos aqueles na sala morreram num único instante enquanto ele mesmo não conseguiu se mexer, foi quando o irmão interferiu no ritual e tudo acabou.

— Não sabia o que fazer, eu-

Coloquei a mão por cima da sua a apertando com força — Morgen te salvou Nacht, por algum motivo que talvez só você saiba.

Pela primeira vez ele levantou os olhos para mim, olheiras escuras e fundas estavam em seu rosto.

— Está tão gelado quanto eu — comentei.

— Peguei um pouco de chuva enquanto você voltava a vida — respondeu o tom comum de sarcasmo voltando ao fundo de sua fala — Inclusive, vou acabar achando que sou importante já que parece ter acabado sair da ala médica.

— E saí — confirmei —, você não é muito bom com pessoas. Achei que precisasse de um ombro amigo.

Um riso curto deixou sua boca e Nacht virou a mão para poder segurar a minha com força — Obrigado.

Nesse instante Julius e o rei Mago apareceram juntamente do Dr. Owen. Nacht me olhou e em seguida se levantou me ajudando em seguida e servindo de apoio.

— [Nome] agradecemos pela ajuda, mas receio que fazer isso ignorando as ordens de Dr. Owen não é um bom caminho — Julius me chamou a atenção.

— Depois de todos esses anos, pensei que já estaria acostumado.

Dr. Owen suspirou alto — Com você, jamais.

O rei Mago ergueu a mão cessando a conversa — Creio que saiba o porquê de eu estar aqui não? Os fatos que culminaram na morte de Morgen Faust e toda a família Faust é misteriosa, me surpreende as circunstâncias serem parecidas com os Coldcianis.

Permanecemos quietos — Porém isso significa o quanto ainda precisamos evoluir, dessa vez não estou aqui para puni-lo Nacht nem você [Nome], mas sim para propor uma saída.

— [Nome]? Ela não teve nada a ver com isso — meu amigo respondeu — Foi tudo culpa minha.

— Imagino que seja pelas informações tiradas do soldado de Spade — disse e os homens concordaram eu era uma usuária de magia proibida, mesmo que sem conhecimento prévio.

— Precisamente — rei Mago concordou — Estou disposto a passar o meu posto para manter vocês em liberdade, e assumir a responsabilidade por ambas tragédias como falhas. Em troca queremos que vocês investiguem Spade e suas ligações com demônios.

Isso sim, era uma surpresa e ele não parou por aí — Julius irá assumir meu lugar e supervisionar a missão e seus resultados.

Olhei para o meu guardião, ele era um ótimo capitão e muito competente, mas imaginar Julius como rei Mago era no mínimo peculiar.

— Não é como se tivéssemos muitas opções — Nacht comentou — Mas posso realmente fazer isso? Não faço parte de um esquadrão.

— E eu não sei se posso me afastar dos Leões Carmesins assim.

Julius deu um passo a frente — Tomarei as medidas necessárias para isso ser feito. Embora estejam sendo comunicados agora é algo que ainda levará algum tempo, deixaremos as feridas se curarem para então tomar decisões pensadas e em prol de Clover.

O assunto não poderia ser aberto a muitas pessoas, Nacht sabia sobre demônios eu tinha uma ligação direta com Spade e suas pesquisas. Se fosse eu em seus lugares não faria nenhuma decisão diferente, não tinha pessoas melhores para investigar o reino gelado do que nós dois.

Olhei para Nacht e a recém-nascida chama de mudança brilhando atrás dos seus olhos claros, poderia ser qualquer coisa, mas sabia que ele havia encontrado seu propósito para continuar em frente.

Então ali, em meio as ruínas frias do que um dia foi minha casa, um trato foi firmado.









N/A: Vocês conseguem ver a história se moldando em direção ao prólogo? Hahahahaha

Poucos capítulos nos separam do fim da história, a parte 1. Não criemos pânico, vou manter tudo no mesmo livro, mas terminando a primeira parte vou tirar meu tempo pra planejar a segunda "temporada" com Asta e companhia. Aí sim, seguindo o mangá :)

Obrigada por ler até aqui!

Até mais, Xx!


Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora