ELA PIRANHA E EU CORNO CORINTHIANO

3.2K 34 2
                                    

Percebendo a reação dela ao falar de um outro cara daquela forma eu comecei a falar:

Eu: -Você sente o maior tesão nele né? percebi que você não parava de manjar ele. Sua cara de vagabunda hipnotizada não me engana.

Eu fiquei completamente sem chão quando ela disse: -Meu amor, você não percebeu foi nada. Enquanto você jogava papo sobre futebol eu me deliciava com os dedos do Henrique brincando com minha buceta por debaixo da mesa.

Eu fiquei em choque, sem ação, não sabia o que dizer ou fazer.
Ela continuou: -Eu nunca dei pro Henrique, mas o que aqueles dedos fizeram em mim em poucas horas foi muito mais do que seu pau fez em todos esses anos.

Minha mulher me mostrou uma face que eu nunca conheci, ela tinha virado uma vagabunda ali na minha frente e não estava nem aí pro que eu pensava.

Beatriz: -se aqueles dedos foram capazes de me fazer suar daquele jeito imagina o que ele pode fazer com a rola que deve ser o dobro da sua.

Tomei coragem e falei ainda sem acreditar nela:

Eu: -Beatriz, que brincadeira de mal gosto é essa? falando de outro cara assim na minha frente, perdeu o juízo?

Beatriz: -Você acha que eu inventei, né? Olha César, eu te digo uma coisa: aquele homem ainda vai me comer, anota aí!

Eu: -Você está ficando louca sua vagabunda? eu mato você antes de pensar em fazer qualquer coisa com qualquer outro homem que não seja eu!

Ela deu uma risada medonha e depois olhou pra mim séria e disse: -Pensar? eu já fiz e na sua frente seu babaca, você não fez nada. Eu quero o divórcio!

Eu: -Então você inventou tudo isso só pra eu te dar o divórcio? pois saiba que eu não vou te dar!

Beatriz: – César, entenda… você é corno! eu não inventei nada e vou dar pro Henrique com sua aprovação ou não!

Eu comecei a chorar quando percebi que ela realmente estava falando a verdade e realmente além de já ter me traído também queria o divórcio. Era literalmente o fim do nosso casamento.

ACEITEI SER CORNO PARA SALVAR MEU CASAMENTO Where stories live. Discover now