EU NÃO QUERO MAIS ESSA VADIA!

2K 21 0
                                    

Eu ouvi tudo aquilo chocado, mas batia bem com a personalidade de Beatriz. Tratei de encurtar o assunto:

- Pelo visto, me envolvi como uma ninfomaníaca ou puta mesmo que apesar de me propiciar um sexo maravilhoso, ser linda e uma ótima companheira, nunca vai deixar de sair seja com você ou com outros caras. O que eu quero é virar essa página.

-Mas você acha mesmo que quer ficar sem a Beatriz? Você acabou de descrever os elogios mais importantes: um sexo maravilhoso, uma mulher linda e ainda companheira, onde você acha que vai arrumar isso tudo junto? Só porque ela gosta de transar com outros, não significa que vocês não possam ficar juntos, meu caro.

-Você ainda diz “só”? Ah, vá se foder, cara! Vai começar a tirar sarro da minha cara?

-Não, nada disso. Estou te mandando a real. Você é um cara legal, mas vamos combinar que não é um galã, um sedutor que irá encontrar outra como ela com facilidade. Pensa bem, você a ama e ela te ama, a coitadinha nem está comendo direito. Fica com ela e aceita ser um marido liberal discretamente. Sexo para você, ela nunca vai negar, companheirismo como você mesmo citou também não, então por que não pensa nessa solução? Seguem juntos, mas sem mentiras agora, o dia que a Bia for sair com outro, te avisa ou você pode até assistir, conheço vários que curtem isso e vão ser feliz.

Era muita insanidade que o cara estava despejando ali na mesa.

-Não acredito que estou ouvindo tanta merda. Aceitar ser corno.

-Só uma última coisa, eu estou ensinando-a a ser uma hotwife dominadora para te botar um bom cabresto e fazer você aceitar seu destino de corno manso. Daqui um tempo, ela vai ter procurar e tenho quase 100% de certeza que conseguirá fazer com que reatem, só que agora sem mentiras, tudo às claras, você comendo aquela mulher maravilhosa, mas dividindo-a com outros, especialmente comigo.

-Que bobagem! Só uma coisa que quero te perguntar.
Vocês sempre se encontravam em nossa casa, foi isso?

-Na verdade não. Há alguns meses, comprei um apartamento naquele prédio, uma pechincha, estou reformando-o. Então passei a foder Beatriz várias vezes à tarde nele mesmo, porém justamente naquele dia, não dava para dispensar o pessoal que estava fazendo a reforma, por isso subi para fodê-la com a certeza de que antes das seis você não chegaria. Sobre o cara da academia, sim, ela deu uma trepadinha com ele, mas não quis mais por dois motivos, fraquinho de cama e porque você ficou desconfiado.

-Obrigado por contar a verdade, agora, deixa eu ir.

Quando me levantava, Henrique disse uma última coisa:

-Guarda o que eu vou dizer: você será o cara mais feliz do mundo se aceitar ser um corno manso. Vai poder gozar gostoso por anos e anos, ao invés de se contentar com um casamento chato onde após o segundo ano, a mulher quase nunca quer transar e o marido tem que tocar punheta vendo pornografia na internet ou pior, vai olhar para sua esposa e ver uma coisa sem graça, igual chuchu que a gente come sem sentir gosto. Aceita que tem uma hotwife que te ama e vá ser feliz.

ACEITEI SER CORNO PARA SALVAR MEU CASAMENTO Where stories live. Discover now