BANHEIRO 🚿

1K 38 25
                                    

Provavelmente já viram algum comentário meu por aí, mas me deu a loca e resolvi escrever.

Espero que gostem

Aceito críticas construtivas.

Então é isso... 😘

POV. ARIZONA

Acordo suando frio, tive um sonho erótico com a Callie. Eu estava naqueles dias essa semana e sempre na tpm eu subo pelas paredes de tesão.

Me viro para o lado e vejo que o local onde callie dorme está vazio. Noite passada ela dormiu de blusa e calcinha. Quando ela deitou de bruço a blusa subio mostrando a pequena calcinha que ela vestia.

Ontem no hospital ela fez cirurgia atrás de cirurgia, não queria acordar ela. Mas aquela bunda me fez rola na cama por um bom tempo.

Me sentei na cama olhando a volta, e não a vi. Ouvi o barulho do chuveiro. "Ela entro para o banho, será que ela se importaria se eu entrasse com ela",Pensei.
Estou tão molhada, não vou aguentar espera ela sair do chuveiro.

Me levanto e vou até a porta do banheiro, tiro meu baby Doll ali mesmo e entro no banheiro.
Ela se encontra dentro do box de costas, parece não perceber minha presença. Fecho a porta atrás de mim e caminho até a porta do box. Abro ela e a cena da Callie de costas com o corpo molhado faz meu centro pulsar.

Mordo meus lábios para não gemer com a cena. Entro no box e dou dois passo até ela agarrando a mesma por trás.

Ela acaba se assustando, e sorri olhando para trás.

- Bom dia morena - digo assim que ela se vira.

- Bom dia meu amor - lhe dou um selinho demorado.
- Deu pra descansar de ontem?? - Pergunto acariciando sua cintura e dou uma leve apertada, o que faz com que Callie se arrepie.

- sim - responde me olhando intensamente. A puxo para mais perto e beijo seu pescoço.

-Arizonaaa - sai como um gemido gostoso no meu ouvido, alimentando ainda mais meu tesão.

- Sonhei com você essa noite - falo sentindo os mamilos dela rijos, encostando nos meus.

- Sonho, foi?? - pergunta após um suspiro. - como foi?

- Eu estava tirando aquela calcinha minúscula que você dormiu ontem. - falei próximo a sua boca. Deci minha mão da cintura para aquela bunda volumosa, e dei um aperto forte nela. - e você estava tão molhadinha nela.
Ela não fala nada e me puxa pela nuca para um beijo quente. Enquanto a mão direita dela está no meu cabelo da nuca me dando um puxão gostoso, a esquerda aperta os dois lados da minha bunda de forma gostosa. Mordo o lábio inferior dela puxando para mim.

- A parte de me deixar molhada acabou de se realiza. - diz ela.

- A é... - Falo apertando o seio esquerdo dela e logo em seguida me abaixo o chupando com vontade. Olho pra cima e ela está de olhos fechados. Chupo um enquanto massageio o outro. Chupo, mordo e brinco com seus mamilos até ficarem bem sensíveis.

- Vamos ver o quanto está molhadinha pra mim. - Deixo seus seios e desço beijando sua barriga.

- Não enrola Ari - ela fala manhosa.

- Ta com pressa morena? - Falo parando os beijos para olhar para ela. Ela sinaliza que sim com a cabeça e fecha os olhos ao sentir minha mão acariciando sua buceta levemente. Fico próxima a seu rosto e vejo que sua respiração já está alterada. Desço dois dedos até sua entrada e vejo o quanto ela está molhada.

- Nossa amor você tá tão molhada, que minha boca salivou agora. - falo e beijo seu pescoço seguido de uma mordida.

- Eu... Estou com... Tesão acomulado, estava loca pra dá pra você. - Fala com dificuldade por eu ter começado a estimular seu clitóris.

- Por isso você ficou me provocando essa semana - falo aumentando a velocidade no seu nervo durinho.
- sim - fala com dificuldade. Fico olhando suas reações até ela solta um gemido manhosa no meu ouvido, que ela sabe que me deixa loca. Sem fala nada a penetro com dois dedos e ela geme alto.

- ARIZONAAA - Coloco minha mão em sua boca para que Cristina e Owen não ouçam.

- shiiii, morena se não todo mundo vai saber que estou te comendo. - Falo e dou um selinho nela. - Geme no meu ouvido. - Continuo fodendo a buceta dela com dois dedos e com o polegar estímulo o seu clitóris ao mesmo tempo. Fico nesse movimento por alguns minutos até achar seu ponto g. Sinto suas paredes se fecharem em meus dedos.

- Eu... Eu vou... Arizona - Ela rosna frustada por eu ter tirado os meus dedos de dentro dela.

- Você vai goza na minha boca. - falo e dou um tapa na sua bunda. Chupo e mordo seu pescoço e vou descendo com uma trilha de mordidas sem demora. Me ajoelho no chão, e a visão dela encostada no box com a água escorrendo no seu corpo e ofegante me faz delirar.

- Não grita. - falo e abocanho sua buceta que está encharcada e não é de água. Começo a chupar cada parte daquela bucetinha gostosa, e que delícia que é aquela buceta. Coloco sua perna direita no meu ombro, e penetro minha língua 👅 no seu canal.

- Arizona - fala segurando minha cabeça contra seu centro. - Não para por favor - senti ela tremer e solta um gemido manhoso. Bebi todo o mel dela, e que delícia. Subi beijando sua boca pra ela sentir seu próprio gosto.

- Agora é minha vez - fala ela com a mão direita indo pra o meio das minhas pernas.

- Ainda não - falo segurando sua mão no alto da cabeça. E coloco minha outra mão no meio de suas pernas novamente. Ela geme na minha boca. Faço movimentos lentos por ela estar sensível.

Começamos num beijo calma e gostoso, Callie coloca a mão na minha nuca aprofundando mais ainda o beijo.

- Ah, Deus!! - ouvimos e olhamos para porta e Lexi a fecha em seguida. Callie da um sorriso pelo susto e acabo me afastando dela.

- Mais tarde nos terminamos. - Falo já saindo do box.

- mais tarde quero você.- Diz a morena enquanto me enrolo na toalha.
- vou ser toda sua.- saímos do banheiro eu enrolada na toalha e com outra na cabeça e Callie com uma no corpo.

- Não sabe bater?? - diz a morena com cara de deboche.

- Me desculpem. Sinto muito. - Diz Lexi indo em direção ao banheiro.

- A água quente acabou. - diz a morena e ela segue para o banheiro cabisbaixa.

Boa noite

Ainda não sei com qual frequência vou postar.

Curte
Comenta
Até a próxima 😘

One Shots CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora