MINHA ATRIZ PREFERIDA ❤️

520 23 4
                                    


Não sou muito fã de capmirez, então nessa história vamos trocar o nome da personagem pelo da atriz. Ao longo da história vocês vão entender.

Boa leitura...



POV. ARIZONA

Abro meus olhos e vejo que o sol já está bem forte, me viro para o outro lado na tentativa de volta a dormir mas não consigo. Me levanto vejo que são 8h35 da manhã. Nem na minha folga consigo dormir até mais tarde.

Tomo um banho, e sigo para a cozinha para tomar café.

Sou Arizona tenho 22 anos e moro com minha filha Sofia. Aos finais de semana o pai dela vem buscar ela e só volta no domingo a noite, então tenho o final de semana pra descansar.

Não sou muito de sair, gosto mais de fica em casa lendo fanfics e assistir séries.

Mas tem uma atriz de Greys anatomy que sou apaixonada ela é CALLIOPE TORRES.

A mulher é perfeita.

Des de muito nova sempre vi as mulheres de outra forma, e sempre era curiosa sobre como outras mulheres eram peladas, como era o beijo, e por crescer em uma família religiosa sempre ouvia que relacionamentos homoafetivos era errado e que nos iríamos para o inferno.

Mas conforme fui crescendo fui descobrindo algumas coisas, tendo esperiencias e no fundo sabia que também gostava de mulheres, mas por medo do julgamento das pessoas e da minha família descidi, não ia mais atrás de mulheres.

Na adolescência eu era muito carente tive um namoro de escola escondido da minha família mas a família dele sabia e todos me tratavam super bem.

Ficamos nessa de namorar até que descobri que ele tinha me traído com o dono do bar onde ele trabalhava, e foi aí que descobri que ele era bissexual.

No começo eu sofri muito, por achar que amava ele mas no fundo eu só gostava por ser carente e ele me dar atenção e sexo.

Após a ilusão de estar triste pelo término entrei em app de relacionamento, mentindo minha idade claro, e saia com caras bem mais velhos.

Tive experiência sexual com mulher aos meus 15 anos e adorei a experiência.

Um tempo depois conheci um cara que nos mantivemos relação durante 3 anos e depois que conheci o pai da minha filha descobri que ele era casado e havia mentido nome e idade.

Triste né, eu sei.

Engravidei por descuido meu, na época eu estudava, trabalhava e treinava musculação e estava na minha melhor forma.

Conheci o pai da minha filha através de um amigo em comum que também treinava.

Sempre transarmos sem camisinha por que ele não gostava e eu não queria tomar anticoncepcional para não atrapalhar na formação do meu "shape" que não estava como eu queria mas eu já via muita diferença.
Acabou que engravidei, chorei a gravidez inteira me lamentando, mas hoje ela é o meu maior incentivo.

Voltando a Callie ela é muito perfeita e conheci sua personagem por uma indicação de uma amiga e quando vi a história dela me identifiquei muito.

Hoje em dia sou apaixonada na personagem dela Sara Ramirez e na atriz também.

Moro na mesma cidade que ela mas nunca consegui vela pessoalmente, mas seria um sonho se conseguisse.

Ela foi a pessoa que me fez pensar e me abri pra alguns amigos próximo, sobre minha sexualidade. Hoje sei que sou bisexual, mas ainda não consegui me assumir para minha família. Mesmo sabendo que minha mãe tem suas dúvidas sobre isso, e já me perguntado sobre eu estar me relacionando com uma amiga minha.

One Shots CalzonaWhere stories live. Discover now