EPISÓDIO 9 X 18

574 28 4
                                    

POV. CALLIE

Hoje passei o dia precionando a Arizona por que vi ela de calcinha e salto, e me deu muita vontade de transar com ela.

Enquanto estavamos em uma das salas de raio x ela falou que queria fazer o jantar e por a Sofia na cama mais cedo pra gente transa e minha vontade só aumentou.

O maximo que fizemos durante esses meses, foi ficar de  amassos, e em algumas vezes eu a masturbava e ela fazia o mesmo comigo, mas nunca passou disso.

E hoje ela colocou um salto, e a bunda dela ficou tão gostosa, que eu já queria pegar ela logo cedo. Encontrei ela em uma sala e ela estava reclamando de dor, por causa da prótese. Porém o problema é a perna.

Mas por ela ter ficado de salto o dia todo ela estava dolorida, e me senti frustrada quando persebi que ali podia ser uma motivo pra nos não transarmos.

Fiz uma massagem em sua perna na sala de raio x, e vi que ela estava bem dolorida. E me senti mal por pensar somente em mim.

Cheguei em casa, Arizona fez a janta e eu cuidei da Sofia e coloquei ela pra dormir após o jantar.

- Ela já dormiu... Aí meu deus! - falo ao ver Arizona deitada na cama com uma camisola vermelha com alguns detalhes em preto, toda sexy.

- Pode fazer massagem em mim? - Ela fala se sentando na cama. Fico excitada com o que ela está usando, só pra ganhar uma massagem.

 Fico excitada com o que ela está usando, só pra ganhar uma massagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Posso - me sento na cama e coloco minha mão em sua perna.

- Mais pra cima - fala com cara de inocente.

- Aqui - falo subindo minha mão

- Hum... Não, mais pra cima. - Ela me olha sorrindo e se inclina me beijando. Começamos um beijo lento e gostoso, minha mão se encontra na sua buceta sobre a calcinha.

- Pode fazer massagem onde a sua mão tá agora. - Fala após nos separamos.

- Assim - Falo passando meu polegar em cima do seu clitóris já durinho.

- Isso... Assim - Ela se inclina para trás apoiando o corpo nos braços. E abrindo mais as pernas.

Quanto mais acaricio, mais sua calcinha fica molhada.

- Por que parou? - pergunta me olhando levantar.

- Estamos com muita roupa - Falo já tirando minha roupa e me sento na cama só de calcinha e sutiã.

- Deixa que eu tiro - Falo vendo ela fazer menção de tirar a camisola. Vou engatinhando até ela e a beijo. Vou empurrando ela até se deitar na cama, e me deito sobre ela. Acaricio a lateral de seu corpo e ela arfa quando aperto sua bunda. Vou beijando seu pescoço e chupo seu ponto de pulso.

- Desce mais - Fala ofegante.

- Só relaxa - Falo no ouvido dela.

Vou beijando e chupando seu busto até chegar na altura dos seios. Me encaixo melhor no meio de suas pernas e vou abaixando uma das alças da sua camisola com a mão esquerda. Vejo aquele peito redondinho com o mamilo durinho, que me faz até salivar. Beijo seu mamilo e vejo ela gemer baixinho e logo em seguida chupo seu mamilo lentamente.

One Shots CalzonaWhere stories live. Discover now