CAMINHADA NO PARQUE / PART. 2

432 27 2
                                    

Prov. CALLIE

- Você quer que eu te mostre o que minha boca faz ? - falo sugestiva.

- Pode me mostra - fala sorrindo de lado. Levanto com ela no colo e a deito no meio da cama.

Continuo beijando sua boca, enquanto minhas mãos acariciam seus mamilos, ela suspira durante o beijo. Vou descendo os beijos por seu pescoço e colo.

- Seus seios são tão lindos - falo e começo a chupar um enquanto continuo a massagem no outro.

- humm Calliope - ela geme manhosa e começa a se mexer em baixo de mim. Os peitos dela são tão macios, que da vontade de fica chupando a noite toda. - eu já percebi que você é boa com a língua... hummm... mas eu vou goza se você não parar.

- Mas já loirinha, seus peitos são tão gostosos - Falo mordendo um mamilo.

- Callie - fala segurando meu topete.

- Vou para de te torturar. - falo descendo, e começo a beijar e morder seu abdômen. Chego no cós do seu short e seguro dos dois lados o puxando para baixo. Enquanto seu short desce continuo a beijar a baixo do seu umbigo acompanhando a descida. Começo a beijar a parte superior da sua intimidade, mas paro antes de chegar onde ela mais anseia.

- Você falo que não ia me tortura. - fala ofegante.

- Calma, já vou chegar lá - me ajoelho na cama e termino de tirar seu short e calcinha e já tiro seus sapatos também. Abro suas pernas e vejo o quarto ela está molhada. Me deito no meio de suas pernas e passo a língua lentamente a vendo se contorcer e soltar um gemido manhoso.

- Caralho... Sua boca é maravilhosa. - fala segurando meu cabelo. A buceta dela é uma delícia. Minha língua sobe e desce, do seu clitóris a sua entrada. Ameaço a penetra-la, mas a deixo com vontade. Começo a sugar seu clitóris, e com o indicador brinco com sua entrada, e a senti rebolar tentando acompanhar o ritmo. - Call, eu vou goza. - Fala e a sinto se contorcer. Passo o dente sobre seu clitóris e o sugo. Ela começa a tremer e prende minha cabeça entre suas pernas e acaba soltando um gemido alto enquanto goza. Sinto seu líquido escorrer e o sugo a deixando limpinha. - Você realmente é maravilhosa com a boca. - fala ofegante.

- Você que é gostosa! - falo subindo os beijos por seu abdômen. Dou um selinho nela término de tirar minha camisa e me deito ao seu lado. Vejo que ela já se recuperou e quando fui me virar ela sobe em cima de mim.

- Agora é minha vez - em seguida me beija. - Sua boca é maravilhosa - beija meu pescoço - e muito cheirosa. - ela da uma chupada que com certeza vai ficar marcado. Ela segue beijando meu pescoço e vai descendo e quando chegar na altura no meu peito ela da uma mordida. Me fazendo gemer pela dor e prazer ao mesmo tempo. Ela puxa meu top me fazendo sentar e retira do meu corpo. Quando vou agarrar sua cintura ela me empurra de volta a cama. - Falei que agora é minha vez! - fala autoritária

- Ok - relaxo e ela se inclina sobre mim apertando meus seios. Ela passa a língua sobre um dos meus mamilos e me arrepio, e em seguida o morde. - Ari... hummm. - ela suga com força um enquanto massageia o outro. Aperto suas coxas sentindo sua boca. Quando ela vê que já judiou de mais dos meus peitos ela começa a descer os beijos por meu abdômen.

Enquanto ela beija meu abdômen, ela olha nos meus olhos. Um olhar sedutor e penetrante. Ela chega no cós da minha calça e abre lentamente vendo meu volume na cueca.

- Você não precisa fazer isso - falo olhando ela tira minha calça.

- Eu quero... Só nunca fiz - fala massageando meu membro por cima da cueca, solto um suspiro com o movimento. - assim?

- uhum - sonorizo sentindo a intensificar os movimentos. Me sento e a beijo segurando seu cabelo com uma mão. Sinto ela puxar o cós da minha cueca fazendo parte do meu pênis sair dela. Ela para o beijo e olha pra baixo. - Deita de novo. -  Me deito novamente e relaxo na cama. Ela puxa minha cueca tirando do meu corpo, e o faz bater na minha barriga. - É grande - fala mordendo os lábios.

One Shots CalzonaWhere stories live. Discover now