11

1.4K 243 31
                                    

A caminhada para casa pareceu três vezes mais longa do que realmente foi, provavelmente devido à pequena revelação de Chan há menos de meia hora.

Hyunjin em seu estado embriagado nem sabia como compreender essa nova informação. E quanto a Chan, ele não estava revelando nada, literalmente agindo como se nada tivesse acontecido. Isso estava deixando Hyunjin louco.

- Que diabos foi isso? - Ele finalmente engasgou, a cabeça zumbindo.

- O que exatamente? - Chan falou lentamente, virando-se para encará-lo preguiçosamente.

Agora Hyunjin se perguntava se Chan estava sendo propositalmente obtuso, ou estava bêbado demais para se lembrar do que havia feito.

- Sua pequena confissão! No EU NUNCA! - Hyunjin pressionou exasperado, sua língua bêbada tropeçando levemente em suas próprias palavras.

- Confissão? Eu nunca? -Chan disse confuso, tropeçando um pouco.

Ah, definitivamente bêbado.

- Você realmente não se lembra? Cara, foi meia hora atrás - Hyunjin disse impassível, palavras ligeiramente arrastadas.

- Estou brincando com você. Claro que me lembro -Chan deu de ombros, olhando para frente

Alívio tomou conta de Hyunjin. Ele certamente não queria ter que ser o único a lembrar Chan de suas travessuras amanhã de manhã, quando ambos estariam com ressacas assassinas e as tensões seriam maiores do que o normal.

O zumbido do álcool tornou difícil para ele pensar direito, mas mesmo através de seus pensamentos nebulosos a confissão de Chan, ou realmente as confissões no plural, eram claras como o dia.

Ele estava longe demais para juntar muitas outras coisas, além do fato de que:

a) Chan esteve em um relacionamento secreto em algum momento durante o ensino médio

b) Chan estave com outro cara.

E considerando que Hyunjin nunca tinha ouvido uma palavra de que Chan fosse outra coisa senão 'hetero', não estava longe para ele assumir que o relacionamento secreto de Chan era com o referido garoto
Realmente, foi tudo um pouco chocante. Chan, o anjo, desempenhou o papel de homem branco heterossexual perfeito. E agora uma dessas coisas possivelmente não era verdade

Como esse menino estava tão sóbrio? Então, novamente, o jogo de nunca ter sido muito mais pesado em Hyunjin do que em Chan. No final das contas, aquele garoto era inocente pra caralho.

- Nem todos nós somos tão experientes quanto você - Chan falou lentamente, e então Hyunjin percebeu que ele havia dito essa última parte em voz alta.

- Só porque você é um puritano - Hyunjin atirou de volta.

- Você pensaria isso -Chan estalou.

- Chan. Diga-me - Hyunjin choramingou, empurrando o outro garoto.

- Hyunjin. Não - Chan respondeu, acelerando o passo. A casa estava se aproximando e a chance de Hyunjin estava se esvaindo a cada segundo que passava.

- Estou tentando obter respostas de você - Ele disse inflexivelmente, ganhando uma bufada de Chan.

- Boa sorte com isso.

- Você é gay? - Hyunjin deixou escapar.

- Você é? - Chan respondeu sarcasticamente.

- Mais ou menos. Cerca de cinqüenta por cento, embora às vezes eu ache que são sessenta. Ou às vezes são quarenta. Realmente depende

- Em que? - Chris perguntou, divertido.

Summer Lovers - HyunchanWhere stories live. Discover now