17

1.6K 255 133
                                    

- Hyunjin vamos lá! Não podemos deixá-los esperando mais! - Chan berrou escada acima, checando o relógio com agitação.

- Eu vou descer, só me dê um minuto! - Hyunjin gritou de volta, ajustando sua camisa mais uma vez no espelho antes de pegar seu telefone e carteira e subir as escadas de dois em dois.

Chan estava esperando na porta, batendo o pé com impaciência. Hyunjin não pôde deixar de notar como Chan estava bem vestido para a noite de balada que eles haviam planejado com o grupo.

- Levou seu tempo- Chan começou, mas parou quando seus olhos pousaram em Hyunjin. Seus olhos se arregalaram ligeiramente, um rubor se formando em suas bochechas.

Hyunjin sorriu. Ele sabia que usar a camisa mais leve era o julgamento certo - Gostou do que está vendo? - Ele sorriu, chamando a atenção de Chan de volta.

Chris gaguejou, tentando se defender antes de finalmente desistir e lançar Hyunjin em resignação - vá se foder

- Aposto que você gostaria - Hyunjin murmurou de volta presunçosamente.

- O que? - Chan engasgou, virando-se para ele com exclamação.

- Hmm? Eu não disse nada - Hyunjin respondeu inocentemente.

- Você é tão fodidamente irritante - Chan respondeu, empurrando-o levemente - Agora vamos, os outros vão ficar impacientes.

Eles caminhavam juntos, ombros batendo de vez em quando. Eles fingiram não notar o quão perto estavam um do outro.

Fazia alguns dias desde toda a situação da tempestade, e seus pais não podiam acreditar na mudança que havia ocorrido em seu relacionamento. As brigas eram o mínimo de todos os tempos, não mais que uma discussão por dia. Eles começaram a sair, assistir tv juntos e relaxar na praia. No passado, era difícil fazê-los sentar um ao lado do outro em um jantar, agora eles voluntariamente sentavam juntos nas refeições.

As constantes brigas viciosas ou o regime de tratamento silencioso desapareceram, substituídos por um fluxo constante de conversa. Embora escusado será dizer que ainda havia uma discussão ocasional. Quero dizer, eles eram Chan e Hyunjin afinal.

- Você percebe o que está acontecendo entre changbin e Felix ou eu sou o único que vê isso? - Hyunjin falou de repente.

Chan bufou. - Claro que eu vejo. Todo mundo vê.

Hyunjin assentiu - Sabia.

- Quero dizer, ficou óbvio desde o momento em que os conhecemos, não? De acordo com Hoyeon, Felix só esteve com garotas antes disso, sempre assumiu que ele era hétero até changbin

- Que bonitinho - Hyunjin comentou, sorrindo levemente. Deus, fazia tanto tempo desde que ele próprio estava em um relacionamento.

- Ele não contou a Hoyeon direito ainda, mas ele sabe que ela sabe. É como um fato não dito entre eles - disse Chan.

- Poder gêmeo - Hyunjin respondeu.

Chan riu - Talvez, sim. Mas eu não sei se ele percebe que o resto de nós está informado, então não diga nada.Changbin, por outro lado, ele sabe que nós sabemos.

- Ele te disse isso? - Hyunjin perguntou.

- Mais ou menos. Não diretamente, quero dizer, eu acho que nenhum deles vai dizer isso corretamente até que eles concordem. Mas Changbin é observador, ele percebe o quão óbvio o relacionamento deles é para o resto de nós.

- Eles são um par improvável - Hyunjin pensou. Ele tinha ouvido falar do cenário de melhores amigos transformados em amantes, mas apenas na ficção. Foi legal testemunhar isso em primeira mão.

Summer Lovers - HyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora