10

1.5K 257 135
                                    

As coisas começaram a mudar com Chan e Hyunjin.

Suas brigas consistentes habituais continuaram, mas agora em muitas ocasiões se transformaram em algo mais sexual e paquerador.

Eles estavam ignorando qualquer chance de que o que quer que estivesse entre eles fosse algo mais profundo, em vez disso, deixando isso de lado e usando-o como um mecanismo para incomodar um ao outro.

Isso não significava que Hyunjin havia largado completamente a pequena parte dele que estava genuinamente curioso em relação aos seus novos sentimentos em relação ao seu inimigo.
Ele apenas escolheu ignorar que eles poderiam realmente significar algo além de uma oportunidade para irritar Chan.

E ei, ele não odiava completamente o fato de que Chan estava sendo muito mais aberto e paquerador com ele, mesmo que ele entendesse isso;

a) Chan era hetero

b) Enquanto sua própria provocação se estendia um pouco além dos limites do fingimento, o mesmo não poderia ser dito para Chan que estava apenas focado em irritá-lo e nada mais

c) Nada poderia, ou jamais aconteceria entre eles.

E para ser honesto, Hyunjin tinha certeza de que não queria que algo acontecesse entre eles. Na verdade, o pensamento o assustou um pouco.

Enquanto ele não se incomodou em negar que definitivamente sentia atração física por Chan, foi aí que a atração terminou. Seu desdém pela personalidade de Chan era tão forte como sempre, e Chan sendo gostoso não fez nada para mudar isso.

Chris era o tipo de cara que Hyunjin normalmente procurava para uma noite, mas definitivamente não para um relacionamento. E, dadas as circunstâncias, um caso de uma noite seria totalmente impossível e extremamente estranho. O pensamento por si só fez Hyunjin rir e se encolher simultaneamente.

Hwang supôs que ele deveria estar mais irritado. Afinal, Chan estava apenas usando a sexualidade contra ele. Concedido, o outro garoto não percebeu que a atração de Hyunjin se estendia até ele, mas ainda assim. Mas ele realmente não se importava muito. Não era como se ele nunca tivesse se esforçado para irritar Chan.

E se os papéis fossem invertidos e se Chan fosse o bissexual, Hyunjin não duvidava que ele usaria isso como munição contra ele.

Ele tomou um gole do conteúdo no copo, nem mesmo vacilando quando o líquido queimou sua garganta. A garota com quem ele estava saindo teve que ir, e Hyunjin abriu caminho pela festa até onde seus amigos estavam sentados nos sofás que apenas uma ou duas semanas atrás começaram esse jogo sexual entre ele e Chan.

Hoyeon e Felix estavam organizando uma festa, enquanto seus pais se esvaíram para passar a noite. Falando nisso, Felix não estava em lugar algum. Hoyeon e Leona sentaram lado a lado com Chan, rindo de algo no telefone de Leona.

- Hyunjin! Aí está você! - Hoyeon exclamou empurrando e abrindo espaço para ele. Bem ao lado de Chan. Que ótimo.

- Aqui estou - Hyunjin riu em resposta, relutantemente abrindo caminho para o espaço livre entre ela e Chan.

Ele virou seu corpo inteiro para encarar Yeon, não com vontade de lidar com Chan agora, Não que o outro garoto tenha notado.
Ele estava muito absorto em sua conversa com Leona, e Hyunjin brevemente se perguntou, com ciúmes, se havia algo acontecendo entre os dois, antes de perceber que ele realmente não se importava.

- A tempo também - Hoyeon respondeu - Estamos prestes a jogar eu já, eu nunca - Ela sorriu, e Hyunjin sentiu um sorriso se formar em seu próprio rosto.

- se você diz - Ele respondeu sugestivamente, afundando de volta no sofá.

Houve algum flerte leve, mas consistente entre ele e Hoyeon por um tempo agora, e em mais de uma ocasião Hyunjin se perguntou se eles iriam ficar.
Para ser honesto, às vezes ele sentia que, embora ela retribuísse o flerte, ela não queria realmente ficar. Então, novamente, ele não podia ter certeza. As meninas eram tão confusas.

Summer Lovers - HyunchanOù les histoires vivent. Découvrez maintenant