Capítulo 3 - Sakura Haruno é forte

578 45 36
                                    

Nesse capítulo, Sasuke descobre mais uma coisa sobre a rosada...

Boa leitura, cerejinhas! ❤

....


Não demorou muito tempo, logo após presenciar a queda da rosada, para que Sasuke percebesse que havia muitas outras palavras além de "irritante" que serviriam para descrever a Haruno.

Ela, além de líder da sala, uma tremenda CDF com as melhores notas da classe, era também uma das garotas mais populares do colégio de Konoha.

Sempre rodeada de pessoas...

Por alguma razão essa informação não agradava tanto o Uchiha...

No momento, Sasuke havia aproveitado que não tinha nada para fazer depois que a aula acabou, para ir para o clube de artes marciais do colégio.

E não... ele definitivamente não havia tido a ideia de ver o tal clube por que ouviu da boca de certo Uzumaki, que Sakura Haruno treinava ali depois da aula e que ela não era, nada mais, nada menos que faixa preta em karatê...

Por que ter um talento só, é besteira, não? Ela tinha que ter todos...

Maldita.

O Uchiha respirou fundo, parando em frente a porta de entrada do clube, enquanto travava uma batalha interna tentando convencer a si mesmo que estava ali apenas por pura curiosidade com os treinos.

E nada mais.

Porém, todo seu conflito interno logo foi por agua a abaixo, assim que abriu a porta, já de cara podendo ver a rosada, em cima de um tatame, enquanto segurava o braço de Rock lee contra as costas do mesmo, quase o quebrando.

Alheia ao sofrimento do sobrancelhudo, Sakura se virou para olhá-lo, logo abrindo um sorriso brilhante:

— Ohayo, Sasuke-kun! — ela usava um rabo de cavalo bem preso no topo da cabeça, e um kimono branco de treino. — O que faz aqui?

Antes que Sasuke pudesse responder, Rock lee se soltou dela, se sentando no chão, enquanto segurava o próprio braço.

— Aí, Sakura-san! — disse o garoto. — Ittai!

— Ah! — a garota corou, constrangida, enquanto se agachava ao lado dele. — Desculpa, Lee. Não percebi que estava segurando tão forte...

Então o ajudou a se levantar. Lee se esforçou para abrir um sorriso, enquanto fazia um sinal de positivo com o polegar:

— Tudo bem, Sakura-san! Eu aceito qualquer coisa vinda de você... — o sobrancelhudo passou as mãos pelas vestes, tirando poeira imaginária, antes de corar fortemente — Pode pisar em mim se quiser, eu deixo...

Sakura deu um pulo para trás, ficando arrepiada com a sugestão. Já Sasuke, apertou os punhos sem perceber.

— N-não é necessário, Lee — a rosada balançou as mãos, energicamente, querendo se livrar da situação desconfortável, enquanto olhava para o Uchiha com o canto dos olhos. — Muito obrigada...

— Minha oferta continua aberta, Sakura-san! — Lee piscou para ela.

Sakura riu de nervoso, enquanto olhava para o Uchiha, ainda parado na porta do clube, preocupada que ele interpretasse o momento errado.

Não que eles tivessem algo, mas a rosada temia que isso fizesse suas chances com o moreno irem por água abaixo.

Foi só então que Rock lee percebeu a presença do outro ali, logo arregalando os olhos, ao ver a aura sombrio que o rapaz exalava.

Cherry lipsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon