Capítulo Vinte e Sete

3.9K 496 119
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

A localização que Nia e Eleanora tinham nos dado era exatamente no meio da floresta, na terra dos renegados, além de lidar com aquela vadia, nós provavelmente teríamos que lidar com alguns deles que encontrássemos pelo caminho.

Kiera estava a todo momento tentando assumir o controle e piorou depois que a memória de Helena beijando os lábios de Lena invadiram minha mente. 

Estavamos todos ali eu, Eleanora, Alex, Winn, James, Andrea, Nia e Sam. E todos nós queríamos a mesma coisa, Lena.

Resgata-la era a minha prioridade e acabar com Helena estava no topo da lista de Kiera, ela não deixaria que ninguém fizesse isso a não ser ela.

— É aqui.

Eleanora disse enquanto apontava para uma cabana, que estava caindo aos pedaços, mas eu sabia que era exatamente ali que Lena estava, pois o seu cheiro misturado com sangue invadiu minhas narinas, deixando Kiera possessa.

Estava cada vez mais difícil mantê-la sob controle mas eu precisava saber que Lena estava bem, antes de entregar o controle para.

— Todos estão prontos ?

Eu perguntei a todos e eles somente acenaram, estavamos preservando o silêncio para que Helena não soubessemos que estavamos ali, Nia tinha feito um feitiço para mascarar nossos cheiros, então ela não nos sentiria ali.

Eu avancei em direção a casa, meus olhos queimavam em fúria e somente Helena teria que lidar com ela.

Assim que cheguei a soleira da porta, eu ouvi Lena gemer. Eu chutei a porta e ela atravessou a sala, caindo alguns metros a frente. Entrei primeiro vasculhando o local.

Somente Andrea, Nia e James vieram comigo. Os outros ficaram fora da cabana para nos dar cobertura caso algum renegado aparecesse.

Não a encontrando no primeiro cômodo, nos seguimos para o próximo e novamente sem sinal de Lena.

Era uma cabana que por fora aparentava ser pequena, mas como as aparências enganam ela era enorme. Vasculhamos todos os cômodos mas nada de Lena.

James encontrou uma porta que era bem escondida, julgamos ser a do porão, eu a abri levemente, havia alguns degraus a frente que eu desci rapidamente mas a cena que eu encontrei fizeram meu estômago se revirar e uma náusea me atingiu em cheio.

Lena estava deitada e Helena sentada sobre ela, com os joelhos um de cada lado de sua cintura, ela tentou beijar Lena que desviou, e entao Helena avançou em direção ao pescoço, o chupando, Lena resmungou, Helena parecia um polvo com as mãos por todo o corpo da minha mulher. 

Lena nao estava gostando, mas oque ela poderia fazer ? Estava amarrada.

- Voy a Matarte.

Andrea pulou na direção delas mas Nia a segurou, Helena então se deu conta de que estavamos ali e saiu do colo de Lena rapidamente assustada de olhos arregalados.

- Quem são vocês ? 

Ela ainda tinha a audácia de perguntar que eramos nós?

- Estão atrapalhando minha namorada e eu, se é que me entendem...

Ela sorriu maliciosamente e eu rosnei para ela, Lena me olhou arregalando os olhos e eu dei  um breve sorriso para ela.

Voltando a minha atenção para Helena. Eu a joguei em uma parede, com tanta força que a fez atravessar fazendo um grande buraco que dava direto para fora. eu pulei por ele antes mesmo que ela pudesse se levantar, ela nao iria escapar.

- Você e eu, vamos deixar que nossas lobas resolvam isso.

Tendo dito eu deixei Kiera assumir, meus ossos se quebravam e estalavam alto, meu corpo foi todo coberto por uma pelagem branca como a neve, meus olhos foram de azuis para o violeta.

Helena estava muito assustada, eu podia ouvir seu coração acelerado. Eu iria brincar com ela, fazê-la sofrer.

- Se transforme! AGORA! 

Eu ordenei, e seu lobo apenas obedeceu. Sua pelagem era cinza e ela era pequena comparada a Kiera. Eu não teria pena dela, ela iria lidar com as consequências de suas escolhas.

Nós nos encaramos, fazendo círculos. Ela tentou avançar em meu pescoço lançando suas garras mas eu desviei, devolvendo o golpe, acertando em cheio seu rosto, ela recuou, grunhindo de dor.

Mas novamente ela estava em posição de ataque. Me lancei contra ela, fechei minha mandíbula em volta de seu pescoço e a arremessei a alguns metros, ela era fraca.

Kiera estava cega e sem controle algum, e isso a deixava vulnerável em alguns ataques e foi oque Helena usou para fincar as patas nas costas de minha loba.

Ei rosnou.

— Você não devia ter feito isso.

Eu pulei na direção dela e nós duas caímos, rolamos juntas por alguns metros. Eu mordi sua pata e ela urrou de dor.

Me afastei rapidamente enquanto ela tinha dificuldade para ficar de pé, meu pelo estava sujo com o sangue dela.

Ela voltou a forma humana, e desabou no chão novamente.

— Me perdoe, eu a deixarei em paz. Eu vou embora faço oque quiser, só me deixe ir.

Eu bufei. Ela estava realmente arrependida e eu não me importava mas aprendi com Ben a não dar segundas chances.

— Você soltou uma foto dela na cama com você.

Helena engoliu seco.

— Você a envenenou, a sequestrou e abusou dela. E acha mesmo que eu deixarei você ir ?

Eu rosnei alto e avancei em sua direção, ela não teve tempo de reagir, não teve tempo de gritar e nem esboçar nenhum sentimento.

Rasguei a carne de seu pescoço com meus dentes, seu sangue quente jorrou em minha boca.

Seu corpo caiu inerte de um lado e sua cabeça rolou para outra. Seu olhar estava estático, sem vida. E somente depois de vê-la morta é que Kiera se acalmou. Me devolveu o controle e se sentou sobre as patas em minha mente, ela estava totalmente satisfeita.

~ Vamos ver nossa parceira~ Ela disse.

Eu estava nua e ainda ficava tímida sobre o olhar de todos eles, James tirou sua camisa e me entregou, ela ia até o meio de minha coxa, eu a vesti rapidamente.

Entrei correndo para cabana, indo direto para o porão. Andrea e Nia ainda desamarravam Lena com dificuldade, pois a corda estava encharcada de Acônito. Eu as afastei e em um solavanco só arranquei os nós, a libertando.

Assim que teve os braços livres, ela os círculou em volta de meu pescoço, colocando a cabeça em meu ombro.

Lena suspirou pesadamente, suas lágrimas começaram a molhar o meu ombro.

— Shhhh, eu estou aqui meu amor!

Eu disse acariciando seus cabelos negros.



***

Me sigam no tiktok @Supergay44

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ