✨02✨

3.7K 244 15
                                    

Nós fomos até uma parte espaçosa do corredor e vimos a inspetora sair de seu escritório. Ela tinha uma expressão séria no rosto, em outras palavras, estava com cara de poucos amigos.

— Para os que não me conhecem, meu nome é Lourdes, eu sou a inspetora. Este colégio tem três objetivos fundamentais: disciplina, excelência acadêmica e respeito. Espero que memorizem isso! — ela disse com uma expressão intimidadora, mas que não me afetava nenhum pouco.

Apenas suspirei profunda e lentamente, e logo depois abaixei a cabeça enquanto fechava os olhos. Estava cansada de ouvir essa gente falar.

Tudo o que eu queria era ir o mais rápido possível para o dormitório, mesmo que eu não fosse dormir.

— Eu sei o que você está pensando! Ela fala muito rápido mesmo. Melhor ir se acostumando, ela é bem rígida e com os novatos principalmente! — Emilia sussurrou, me fazendo levantar a cabeça e abrir os olhos novamente.

— Ei, vocês dois, separam-se agora mesmo. Consigo sentir o cheiro de hormônios mesmo estando um pouco distante de vocês! — Lourdes gritou com a Jana e um garoto. Eles estavam se pegando ali mesmo.

Noção, pq coragem...

Espera, eu conheço esse cara! Puta merda, é o Sebas! O ex namorado da Emilia.

A última vez que nos vimos não foi muito legal.

— Relaxa, depois eu te conto tudo. É uma longa história. — Emilia disse depois que eu a encarei, surpresa mas também curiosa.

Eu assenti e depois voltei minha atenção para a inspetora Lourdes que havia voltado a falar.

— Os quartos triplos foram distribuídos de forma pessoal e intransferível. O toque de recolher é as 9:00 pm. Que quer dizer depois do meio dia, caso não conheçam essa maravilhosa sigla. — ela disse ironicamente, me fazendo abrir um sorriso.

Ela parece ser divertida, embora um pouco rígida.

— Já podem ir.. vão, vão! — ela acrescentou e fez um movimento com uma de suas mãos, nos fazendo se afastar rapidamente.

...

Assim que encontrei o dormitório 206, abri a porta lentamente e observei o que estava na minha frente.

Caramba, certeza que estavam sem paciência para fazer uma decoração mais detalhada. Era tudo muito básico e eu não estava acostumada com isso.

Uma decoração meia boca para um colégio tão bem elogiado em todo o país.

Eu podia estar na minha casa, aproveitando os luxos que a riqueza da minha família oferecia, mas não, naquele momento eu estava na porra de um colégio que funciona como semi-internato.

— Olá! — levei um susto ao ouvir a voz animada de uma garota que apareceu do nada. — Eu sou a María José, mas pode me chamar de MJ!

— Você é a Mia de Chern... quero dizer, aquela garota californiana de antes, não é? — perguntei enquanto levava minhas malas para perto de uma das camas.

— Sim! E o seu nome, qual é? — ela sorriu alegremente, me fazendo revirar os olhos.

Por que diabos ela estava tão animada?

Amber. Eu me chamo Amber. — respondi com indiferença. Eu não estava no clima de conversar, eu queria mesmo era ficar quieta na minha.

Minha Nova Prisão - Rebelde Where stories live. Discover now