2° Capítulo

9.7K 581 58
                                    

5 de abril..

Bom hoje é o grande dia, vou para o internato. Ser uma princesa, melhor, me tornar uma.

Dei um beijo muito forte na minha mãe e entrei no trem. Peguei o número da minha cabine e fui pra lá. No trem fiz uma amiga o nome dela é Ely. Conversamos sobre nossos pais, sobre nossa vida. Ela era muito pobre, juntou dinheiro a muito tempo com seu pai é só nesse ano conseguirá entrar.

Chegando lá cavalheiros nos receberam calorosamente. E minha governanta - na verdade de todas nós nos recebeu junto a eles.- Chegando mais perto do castelo fiquei adimirada eu percebi que queria estar ali. Fomos para nossos quartos, por sorte dividi meu lindo e grande quarto com Ely e com uma menina chamada Leela que também era muito bonita e simpática, de cara ficamos amigas.

Tínhamos que trocar de roupa para o primeiro almoço juntas. Era muito divertido conhecer tantas meninas com vidas diferentes e sonhos iguais. Durante o almoço puxei papo com Ely e Leela que estavam muito quietas!

"Ei meninas" eu disse " se animem!!! Puxem papo com as outras! "

" eu quero ir pro quarto." Leela falou bem pra baixo." não quero ficar mais aqui, já estou com saudades de casa!"

"que isso Leela. Mal chegamos." Ely reclamou.

" que isso mesmo.. Não quero ver cara feia."eu disse tentando animá-la. Não deu muito certo.

Nossa governanta Lucinda nos deu um aviso que eu não sabia que tinha:

" Bom dia novas alunas do internato hoseworsks.. Vocês vão adorar ficar aqui, hoje queria lhes dar um pequeno aviso, muito importante por sinal que foi decidido antes de começarem as inscrições! Bom de 50 inscritas no final terão quem ficar 3, sim vocês serão eliminadas com o tempo, fui informada semana passada." pude ver muitas meninas se abraçando e chorando. Muitas vão sair, e vai ser horrível. " Esse foi aviso o tempo das aulas de língua, etiqueta,matemática..... Serão entregues em seus quartos! Muito obrigada pela atenção, tenham um bom dia!" Terminou.

"tenha um bom dia você também Lucinda."eu fui a única que disse corei por um instante mais depois me senti a mais educada.

"obrigada. Qual seu nome!?" Ela perguntou.

"Carly. Carly Benson." Respondi.

"obrigada Carly Benson. Espero que seja uma das finalistas." Disse feliz.

"eu espero que sim!"digo mais feliz ainda.

Depois do almoço fomos convidadas para um pequeno tour pelo castelo. Só para não nos perdermos. O 1 andar era o da sala de jantar, salão de baile, sala das mulheres, escritório. O segundo nossos quartos- que normalmente seriam quartos de hóspedes- e o terceiro que eram do rei Arthur, da rainha Amberly e do príncipe Pedro. Era realmente  muito grande.

Passamos a tarde no salão das mulheres. Fazendo cabelo, unhas e muito mais. À noite jantamos e fomos para nossos quartos. Eu fiquei um pouco na varanda e percebi que lá tinha um grande e lindo jardim. Coloquei um chinelo e fui respirar o ar puro. Deitei na grama fofa e observei as estrelas. Até que alguém deitar do meu lado.

E quem era?

Ninguém menos que o príncipe Pedro.

A Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora