Capítulo 22

1.8K 138 3
                                    

Mais um dia frio aqui em Paris, faltavam 2 dias para irmos embora e todas essas noites depois da nossa primeira relação sexual foram bem intensos. Se é que me entendem. Eu estava feliz com ele, muito feliz por sinal. Mas martelava em minha cabeça o que minha mãe meu obrigava a fazer, eu estava com medo, principalmente, de alguém descobrir.

Hoje era dia de ver Paris com outros olhos, iriamos naquela roda gigante " PLACE DE LA CONCORDE", não é igual a de Londres mas faz o mesmo efeito, frio na barriga. Eu havia colocado uma saia preta, uma blusa listrada e um blazer preto. E uma bota preta cano alto. Entramos no carro e fomos em direção a roda gigante.
Já estavamos dentro dela e a vista era estremamente maravilhosa. E a melhor coisa, só tinha nós dois na cabine. Depois fomo comer em algum lugar e voltamos para o hotel.

*

2 dias haviam se passado e já estavamos dentro do jatinho, em direção ao nosso maravilhoso castelo. Fui bem recebida por fãns, tiramos foto e tudo. Eles eram muito atensiosos, e meu único medo era acabar com isso tudo.
Assim que entrei no castelo fui agarrada por um ser loirinho. Que estava estremamente fofo.

— Carly! Você voltou! - peguei Léo no colo e dei um beijo em sua bochecha.

— sim! Sintiu minha falta? - perguntei

— claro, teve um dia que até chorei, mas ja estou bem! - ele sorriu.

— vamos Léo, a princesa precisa descansar! - uma moça disse.

— desculpa.. Mas quem é voce? - eu disse sorridente.

— desculpa a senhora primcesa, sou Marta, nova babá do principe Léo.

— oh sim! Seja bem vinda!!! - eu disse e a abraçei, a mesma ficou surpresa com meu gesto. — tenho que ir.. Beijinho Léo, se comporta!

Fui em direção ao meu quarto e assim que entrei não tinha mais nada meu, só vi Lucy limpando o local.

— onde estão minhas coisas? - perguntei

— no quarto do casal! - ela disse arrogante sem olhar

— Lucy.. Sou eu, Carly!

— oh Carly, me desculpe! Você está tão linda, quanto tempo.

— tudo bem, obrigada! Senti saudades. Mas, onde é o quarto, estou morrendo de sono.

Ela me levou ao quarto, ligou a banheira, com pétalas de rosas vermelhas e cheiros maravilhosos, e me deixou a sós. Depois desse banho relaxante, coloquei um vestido e sai para andar pelo castelo.

Babysss... Me desculpem. Estou sem tempo, eu até me sinto culpada em não postar, mas de verdade não dá,  é tanta coisa na minha mente, que quando chega em uma hora que dá pra escrever eu fico com bloqueio, e não consigo escrever algo bom.

Bjs bjs, espero que entendam. Até logo..

A Herdeira Where stories live. Discover now