CAPÍTULO 15

2.6K 207 17
                                    

4 meses depois..

Acordei com a Lucy me chamando dizendo que o rei tinha uma notícia para as candidatas. Me levanto, tomo banho e elas fazem uma simples maquiagem em mim. Coloco um vestido branco com detalhes azuis e algumas pedras brilhantes, ele é na metade da coxa, e uma sapatilha brilhante. Deixo meu cabelo solto. Saio do quarto e vou para o café. Era tão chato passar pelos corredores e estar tudo praticamente vazio, muitas meninas tinham ido embora e muita mandadas embora. Era tudo tão monótono. Entro no café e me sento. Acho que só faltava eu, pois assim que encostei minhas nadegas naquela cadeira maravilhosamente almofadada o rei se levantou, pegou uma taça e uma colher, e as ' bateu' uma contra a outra, fazendo um barulho irritante, mas suportável.

— Bom dia canditadas! - eles diz

— bom dia! - todas dissemos graciosamente em coro

— como suas serventes os avisaram, queria dar uma notícia boa para as senhoritas.- ele para e de falar pois começa uma crise de tosse depois se recompõe - como eu ia dizendo, a notícia é que hoje é o dia de verem sua família ! - todas nós sorrimos, algumas começaram a chorar, outras as cochichar.- silêncio! - depois do café, as encontrem no salão de eventos! Tenham um bom dia! - ele diz e sai da sala.

Era tão bom poder saber que minha querida mãe estava no castelo, eu estava com tanta saudade. 1 ano e alguns meses se passaram.. Enfim.. Acaba esse ano o " concurso" e eu nem esperava que a veria antes do término. Termino de comer e saio da sala, vou andando para o salão de eventos e lágrimas começaram a cair do meu rosto, era tão emocionante. Entro no salão e ando um pouco a sua procura e ela está lá no canto, ao lado de um homem e por incrível que pareça com uma barriga enorme.

— mãe!!! -  dou meio que um gritinho e a abraço- eu senti tanto a sua falta!!

— oh querida, eu também senti muito sua falta! - ela diz beijando minha testa e saindo do abraço - esse é Benjamim meu marido!

— Prazer! - ele diz me abraçando

— oi! - digo sorrindo- hm.. Têm mais algo que eu não saiba??- Eu digo encostando em sua barriga.

— oh sim.. Estamos grávidos!! - eles dizem juntos

— és perceptível! - gargalho

[...]

Subo as escadas cansada, entro no quarto de Léo e ele não está lá, vou até o jardim e ele também não está lá, procuro nos lugares mais prováveis é improváveis do castelo e ele não está! Bato na porta do último lugar.

— quem é? - o príncipe diz

— Carly! - digo e ele abre a porta com um de seus melhores sorrisos

— estamos brincando, ele está desenhando e eu tirando as fotos.. Ele é tão lindo! - Pedro diz sorridente me mostrando as fotos

— sim ele é! - sento-me ao lado de Léo e ajudo-o a pintar, até que ele sabe bem, e no momento que estou bem ditraida Pedro tirar fotos minhas- eiiww! Não tire fotos!! - digo sorrindo!

— é que você é muito linda para não tirar...- ele diz e eu coro vou até o lado dele e o abraço e por incrível que pareça ele vira meu rosto e me beija. E era um beijo tão bom, como se nós precisássemos um do outro.

— ecaaaaaa!! - Léo diz e nós sorrimos

Helollouuu... Aaahhhh!! Um beijo deles.. O primeiro ( acho) uhuhuuuuuuuu.. E ai gostaram? Espero que sim! Eu amo vocês!
Beijjuuuusssjusss!!

A Herdeira Where stories live. Discover now