Vinte e um

4K 416 23
                                    

- Eu adorei o namorado de vocês - minha mãe diz sorridente - Por que não me disseram e inventaram que era só um que namorava com ele?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu adorei o namorado de vocês - minha mãe diz sorridente - Por que não me disseram e inventaram que era só um que namorava com ele?

- Só pensamos que não aceitaria numa boa - falo.

- Ah meus queridos, foi o tempo que eu tinha pensamentos diferentes, mas com tantos anos se aprende tanta coisa - diz - Estou feliz por vocês, ele é tímido e envergonhado, mas é tão fofo.

- Sim - falamos juntos e ela sorri.

- Eu perguntei sobre a família dele e ele não quis falar muito sobre - diz - Conhecem os pais deles?

- Não, eles morreram - falo o que Benjamin disse, eu nunca parei para pensar.

- Oh tadinho - fala - Ele mora sozinho?

- Sim - Leon responde.

- Por que deixam ele ficar sozinho? Ele deveria ficar aqui com vocês dois - diz - Ele é tão fofo e educadinho.

- Sim mãe, já entendemos que ele é fofo - falo e ela ri.

- Chamem ele para jantar aqui hoje novamente, eu quero fazer uma boa comida pra ele, o coitado parece tão magrinho, vocês também, precisam comer mais - fala - Vou ao mercado comprar algumas coisas, Leon você vem comigo, eu não quero trazer tudo sozinha, você fica arrumando tudo para quando eu chegar, assim só começo o preparo, e não esqueça de ligar para o meu genro, quero ele aqui no jantar - ordena só seu jeito - Aliás eu adoraria ele aqui durante a semana, assim posso conhecer o garoto que laçou meus dois filhos homens.

- Ok mamãe - falo ao olhar para Leon que dá de ombros, suspiro e sorrio para ela, beijos seus cabelos e vejo ela saindo com Leon pela porta.

Espero os dois saírem e fico um pouco vendo se não vão voltar, me levanto e caminho até o outro apartamento, toco a campainha e espero Benjamin vim atender.

- Oi? - fala abrindo um pouco da porta.

- Preciso que você venha aqui para casa - falo e ele me olha, suspiro e ele abre a porta - Minha mãe está insistindo que precisa conhecer você bem, então quer que fique essa semana com a gente.

- Uma semana? - pergunta como se tivesse assustado.

- Sim, olha eu aumento seu salário se preciso for, faz isso por nós - peço, ele me olha e assente, sorrio e puxo ele o abraçando.

- Cuidado - diz e me separo vendo o que fiz, ele coça a nuca e me olha - O que eu faço? Arrumo algumas coisas?

- Só algumas peças de roupas, caso precise de algumas para trabalhar nós pegamos aqui depois - falo e ele assente - Vou ajudar você.

- Por que mentiu tanto para sua mãe além de só sermos namorados? - questiona.

- Eu não sei, só tive medo dela descobrir que é uma farsa - respondo e ele assente.

Começamos a arrumar uma pequena bolsa com poucas peças de roupas, vejo ele me olhar e então olhar para a caixa de coisas.

- Pode levar se quiser - sugiro e ele pega uma chupeta colocando na bolsa - Só isso?

- Não - diz e pega mamadeira e outras coisas jogando na bolsa - É que me acalma mesmo não estando em regressão.

- Entendo - falo - Já arrumou tudo?

- Agora sim - diz.

Saímos do apartamento e ele tranca jogando a chave no fundo da bolsa, entramos no apartamento e ele coloca as coisas no quarto.

- Quer me ajudar com algumas coisas na cozinha? Sei que o Leon e a mamãe vão demorar, ela sempre demorava quando saia assim - ele concorda em me ajudar e começamos.

Quando terminamos deixo ele na sala e vou tomar um banho, retiro minhas roupas e entro no chuveiro, ensaboei meu corpo, retirei o excesso de sabão e me enxuguei.

Coloquei uma roupa confortável e voltei para a sala, Benjamin estava no sofá enquanto assistia entretido a um desenho fico parado no canto e observo ele concentrado olhando a TV, percebo em sua boca uma chupeta que ele suga devagar.

Ouço a porta ser aberta e desvio o olhar para ela vendo Leon e nossa mãe entrarem cheios de sacolas, caminho até eles e os ajudo.

- Demoraram hein - falo.

- Ah, eu precisava de algumas outras coisinhas, vou começar a preparar o jantar logo - diz e olha para Benjamin concentrado demais na TV - Oh ele está assistindo desenhos.

- Bom, não contamos a senhora, mas ele pratoca algo chamado age regression, é uma forma de terapia para alguns traumas, ele gosta de coisas infantis - Leon diz e ele assente.

- Entendi, isso o deixa mais fofinho, talvez eu o roube para mim - diz e o comentário me causa um certo incômodo, dona Mirian começa a caminhar para perto dele - Oh meu querido, que bom vê-lo outra vez, ainda bem que já chegou.

- Ah, oi senhora, digo Mirian - fala envergonhado e tira a chupeta da boca escondendo ela - O Ethan me ligou pediu para seu vir.

- Eu quem mandei ele chamar você, quero conhecer você já que meus filhos não avisaram antes ou disseram algo - diz virando para eu e Leon.

Pego as coisas e faço um sinal para irmos a cozinha enquanto os dois conversam.

- Eu chamei o Benjamin para dormir aqui durante essa semana - confesso a Leon, ele para me olhando e passa as mãos nos cabelos.

- Por que Ethan? - questiona.

- Pela mamãe, ela ia ficar enchendo o saco e pedindo para ir a casa dele, até parece que não conhece nossa mãe - falo baixinho.

- E nós dois? - questiona, faço um bico e olho para a sala vendo os dois entretidos conversando - Como faremos?

- Podemos esperar uma semana não? - pergunto e seguro o rosto dele dando um beijinho rápido.

- Não gostei dessa idéia - diz e me beija outra vez.

Me separo dele e começo a organizar e lavar as coisa para nossa mãe começar a cozinhar.

Logo ela começa a preparar o jantar e chama Benjamin para ajudar ela, aproveito para ver alguns contratos e fico em meu escritório, Leon aparece logo após tomar banho e damos alguns beijos antes dele ir para a cozinha e não deixar nossa mãe sozinha.

Após o jantar estar pronto comemos juntos e conversamos bastante, na hora e dormir ela foi agora o quarto reservado para a mesma e fomos para o nosso.

Fazemos o mesmo processo de ontem e deitamos, hoje Benjamin dormiu rapidamente pois dissemos que ele poderia ficar com a chupeta, mas ele disse que queria mesmo uma mamadeira, esquentei o leite para ele e dei que logo pegou no sono.

Me viro de lado e vejo ele dormir calmo.

- Não tá conseguindo dormir? - Leon questiona e vira.

- Não e você também não? - pergunto e ele assente.

- Te amo - diz e estica a mão, seguro ela e beijo o local.

- Também amo você - respondo.

Sinto Benjamin se mexer e então virar para mim me abraçando, fico assustado e olho para Leon.

- Ele gruda igual chiclete - falo tentando afastar, mas ele suspira e me aperta - E agora?

- É só deixar e dormir - fala e encosta mais no garoto, ele estica um pouco e deixa um selinho em meus lábios - Vamos relaxar e dormir.

Assinto e fecho os olhos, sinto seus braços por cima de nós dois e então relaxo quando o sono chega.

É só uma semana, vai dá tudo certo.

×××××

Doce Sabor Do PecadoWhere stories live. Discover now