Quarenta e cinco

3K 329 24
                                    

Me sento em minha mesa e puxo Benjamin para me beijar, nossos lábios e tocam se movendo devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento em minha mesa e puxo Benjamin para me beijar, nossos lábios e tocam se movendo devagar.

Leon se coloca atrás dele e aperta sua cintura fazendo ele gemer contra minha boca.

- Eu quero logo - diz se afastando e dou risada vendo ele morder os lábios.

- Calma meu amor, só calma - falo segurando o rosto dele - O que acha de me chupar hum?

- Uhum - murmura, abro minha calça e ele lambe os lábios, abaixo ela um pouco e exponho meu pau para ele, seguro em seus cabelos e faço ele se abaixar pondo a boca em meu pau.

Puxo Leon e começamos a nos beijar, faço ele se abaixar também e sorrio, ele e Benjamin começam a me chupar.

Toco os cabelos deles e movo meus quadris, as bocas deles se encontram de cada lado e se movem.

Leon fica de pé e me beija novamente, Benjamin também levanta e tentamos nos beijar os três, nossas bocas vão se movendo devagar até termos um ritmo.

Viro Leon para que fique encostado na mesa e me afasto abrindo sua calça e expondo seu pau.

- Agora você vai se debruçar nessa mesa e então vai deixar que um de nós e se possível os dois possa te comer - falo a Leon.

Masturbo seu pau e deixo que Benjamin beije ele para que não apresente protesto, me abaixo e coloco o pau dele na boca começando a chupa-lo rapidamente.

Sinto seu pau inchar e então derramar tudo em minha boca, dou um sorriso e puxo Benjamin tocando nossos lábios.

- Vira - falo a Leon e ele virá se debruçando em minha mesa, toco a bunda dele e deixo um tapa - Você primeiro meu amor.

Abro a gaveta que tem na mesa e pego um lubrificante de lá, como esperávamos por esse dia resolvemos deixar um aqui.

Entrego a Benjamin e ele despeja um pouco sobre ver a bunda de Leon, sorrio e vejo ele entrar aos poucos em nossa namorado fazendo ele gemer alto.

Vou para a frente dele e balanço meu pau perto de seu rosto, ele abre a boca e começa a me chupar, movo meu quadril de forma rápida e mordo os lábios para não gemer tão alto, mas só o barulho do quadril de Benjamin se chocando contra Leon é perceptível o que está acontecendo aqui.

- Ok já chega - falo me afastando e tirando meu pau da boca de Leon, sorrio e dou a volta ficando por trás de Benjamin, mordo o ombro dele e pego o lubrificante - Se debruce sobre Leon.

Ele faz como pedi e despejo lubrificante em sua bunda, deixo uns tapas nela e então encaixo meu pau entrando nele aos poucos ouvindo seu gemido.

- Não geme alto, tem gente ouvindo - falo para ele e me movo de forma rápida fazendo ele dar um gemido mais alto ainda, sorrio de lado e começo a mover meu quadril, fazendo assim o dele se mover também contra Leon.

Doce Sabor Do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora