•°•°• Capítulo 49 •°•°•

108 10 3
                                    

Poucos minutos depois ele já podia avistar a casa dela, o portão se abriu logo que o carro estacionou na frente. Então ele entrou, deixando o carro na garagem. Quando saiu viu que a moça já o esperava.

ㅡ Oi, como você está? ㅡ Ele se aproximou beijando a testa dela.

ㅡ Estou bem e você?

ㅡ Também. O que quer fazer?

ㅡ Vamos caminhar um pouco, preciso de ar fresco. ㅡ Ela foi andando na frente e ele a seguiu.

ㅡ Caminhar agora?

ㅡ Sim. ㅡ Ela sorriu para ele, voltando a olhar para frente, trancou o portão ao sair e os dois seguiram tranquilamente pela calçada. Adrien estava ao lado dela. ㅡ Eu te devo desculpas, sei que as coisas que te disse não foram muito justas, não quis te pressionar.

ㅡ Não precisa se desculpar, acho que também não me expressei bem. Te ver chorar partiu meu coração.

ㅡ Se você soubesse o quanto você é especial para mim, eu nunca amei mais ninguém em toda a minha vida.

ㅡ Eu sei, você também significa muito para mim. ㅡ Ele segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos.

ㅡ É triste não poder ficar com você.

ㅡ Eu sei, também é muito difícil me afastar. Tanto que eu não consegui até hoje. ㅡ Ele riu sem graça.

ㅡ Você quer mesmo me afastar?

ㅡ Não, eu não quero. Mas sempre que estamos juntos, eu me machuco de alguma forma. Não sei explicar, eu amo você, de verdade! Mas parece que só amar, não é o suficiente. Entende? Somos tão diferentes, discordamos e brigamos tanto, é como se não fosse para ser. Quantas vezes nós já tentamos? Terminamos e voltamos. Eu sei que agora você está se esforçando e eu realmente não ouvi mais reclamações sobre suas atitudes, isso me machucava muito, ver o quanto você era cruel com todos, mesmo que não comigo. Não se trata só de mim, eu estava cansado de arrumar a sua bagunça e estou feliz que você esteja se tornando uma pessoa melhor.

ㅡ Mas?

ㅡ Esfriou um pouco, acho que já passamos por tanta coisa ruim, que nosso amor se desgastou. Eu ainda te amo, mas não posso negar que não é da mesma forma que antes, eu me sinto na obrigação em terminar bem com você e quero estar ao seu lado sempre que possível.
Mas não posso prometer que será como antes, também quero dizer que sinto muito por você ficar sabendo com quem eu saio ou deixo de sair, eu já não expus para não te machucar, mas você tem que parar de procurar. ㅡ Ele deu um peteleco na testa dela.

ㅡ Aí, isso dói! ㅡ Os dois riram. ㅡ Eu vou tentar não me meter, é doloroso saber que você está com outras, mas sei que não tenho o direito de cobrar nada, não enquanto não voltarmos.

ㅡ Se serve de consolo, eu não gosto de nenhuma delas, quer dizer, eu me divirto, mas não passa disso, não tem nenhuma especial, se isso te deixa mais calma.

ㅡ E a Marinette? ㅡ Adrien a encarou com a sobrancelha arqueada.

ㅡ O que tem ela?

ㅡ Não é especial?

ㅡ Não, por que seria?

ㅡ Ela é sua amiga?

ㅡ Eu não diria isso, apenas convivemos juntos, mas ainda não entendi aonde quer chegar.

ㅡ Vocês já ficaram?

ㅡ Não! De onde você tirou isso?

ㅡ Sei lá, vocês parecem tão próximos.

O valor de um segredo.Where stories live. Discover now