•°•°• Capítulo 139 •°•°•

47 5 2
                                    

— Como quer que eu não fique ansiosa, de repente você quer um jantar comigo e seu pai juntos, faz um suspense enorme e acha que eu não vou ficar ansiosa?

Adrien acabou rindo do nervosismo da mãe enquanto caminhava até a cozinha sendo seguido por ela. — Foi você mesma que disse que estavam muito bem, não tem oportunidade melhor para reunir a família.

De repente ela parou. — Aí meu Deus... — Adrien se virou a encarando confuso. — Eu já entendi tudo. — No mesmo instante ele arregalou os olhos.

— Entendeu? Mas como? Entendeu o que exatamente?

— Eu vou ser vovó? — Perguntou super animada, toda saltitante.

Adrien deixou escapar uma gargalhada gostosa que acabou deixando o clima mais leve. — Não, ainda não. Os netinhos vão ter que esperar um pouco, tá bom? — Emilie fez um beicinho, parecendo uma criança birrenta, mas logo sorriu ao ver ele se aproximar enquanto se divertia com a situação. — Não é isso, mas está nos meus planos, em um futuro próximo... Tenho outras prioridades no momento, mas não se preocupa, eu quero isso tanto quanto você, muito mais, na verdade. A Mari está passando por muita coisa, muitas novidades, todas muito boas, não quero tirar esse foco dela agora e outra, para isso funcionar, precisamos saber o que a futura mamãe quer, não é?! Ainda não conversamos sobre isso, não sério, mas quem sabe em um próximo jantar em família.

Emilie e Gabriel estranharam o convite repentino do filho, para esse tal "jantar em família" mas estavam curiosos para saber do que se tratava. Adrien havia decidido que seria no final de semana, assim teria um tempinho para se preparar.

Mas nem tanto, já que passou tão rápido que ele ainda não se sentia pronto, estava inseguro e receoso, por mais que tivesse certeza da sua decisão, ele realmente não sabia o que esperar dos pais.

Emilie preferiu que o jantar fosse em sua casa, pediu para que preparassem os pratos favoritos dos dois, queria aproveitar aquele momento, era a primeira vez que todos estariam reunidos depois do divórcio e aquilo era extremamente especial para ela, não poderia estar mais feliz. Ter Adrien e Gabriel novamente ao seu lado durante o jantar como "antigamente" era o suficiente para fazer seu pobre coraçãozinho se encher de alegria.

Emilie havia se arrumado, mesmo que estivesse em casa, queria algo diferente e eles mereciam isso. Adrien ainda estava no quarto, mas ela preferiu não apressa-lo, nem precisou, já que Gabriel logo chegou. E que momento... Ela se sentia uma garotinha apaixonada, sentia as borboletas no estômago enquanto caminhava em direção a porta, sabia que era ele, mas mesmo assim se sentia extremamente ansiosa, na verdade, provavelmente, era justamente por esse motivo que estava ansiosa. Sorriu abertamente ao abrir a porta e observa-lo ali, com seu típico traje social.

Que homem... Meu homem. — Gostaria de ter dito naquele momento, mas ao invés disso, apenas permitiu que as palavras soassem de forma tranquila na sua mente.

— Você está deslumbrante, como sempre. — Comentou ao olha-la de cima abaixo. Realmente, estava linda. Ele amava quando ela usava os cabelos soltos e aquele vestido em tom champanhe, justo, dava uma leve sensualidade, sem perder a elegância por conta da ceda, o caimento mais longo e alças finas.

Emilie sorriu, desviando o olhar um pouco envergonhada, como ele podia mexer com ela dessa forma? Eles foram casados por tantos anos, então por que isso tudo parece tão novo?

— Obrigada. — Respondeu sem jeito, tentando disfarçar. — Vem, entra.

Trocaram um beijo rápido, logo após entrarem. Não queriam se expor demais, ainda não era nada oficial... Pelo menos era o que eles diziam.

O valor de um segredo.Where stories live. Discover now