IV - Minha futura esposa

19 4 4
                                    

Estou com o coração disparado, as mãos suando e me tremendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou com o coração disparado, as mãos suando e me tremendo. Finalmente irei conhecer a princesa Vitória, minha futura esposa.
Conhecer pessoalmente é claro, pois, pelas cartas que mandamos um para o outro, eu já a conheci e me apaixonei.

É de noite do dia treze de dezembro. Deixei uma carta para minha prima e futura rainha Raabe Johnson, falando que hoje conheço minha esposa. Mas, acho que minha prima não poderá vim.

Quem diria que meu coração ia ser conquistado por outra mulher? Depois que não conseguir ficar com uma plebeia, a garota do barco como eu costumava chamá-la. Achei que jamais iria me apaixonar de novo. Ainda mais por uma princesa. Mas, Vitória me conquistou. Ela deve ser linda, como seu coração.

Todos os convidados do meu baile de máscara ficam em círculo. Deixando um espaço para Vitória passar. Estou no meio e meu pai está do lado esquerdo e minha mãe está do lado direito. e ao lado de minha mãe está minha irmã gêmea. 

Meu pai entrou em acordo com o pai de Vitória. O rei do país Torah. O país Emeth onde eu nasci estava em perigo. Mas, só alguns reis sabiam disso. Quando alguns países descobriram que Raabe seria cristã, não gostaram disso. Pois, ela quer que todos sejam cristãos, vai colocar as leis da bíblia. Então muitos reis de vários países estavam planejando invadir o país Emeth e causar uma guerra. Isso ainda pode acontecer e por isso meu pai Yudi se juntou ao pai de Vitória. Assim terá mais gente para a guerra. O país Emeth é um país pequeno, então precisa de ajuda. Como o país Torah é um país grande e que segue a bíblia sagrada, resolveram ajudar. Me casando com Vitória demonstra essa união entre os países.
Meu pai está tentando se juntar a mais reis. Ele ainda não contou nada para minha prima Raabe e agora ela é rainha. Ninguém das irmãs Johnson sabem o que está acontecendo. E meu pai me fez prometer não dizer nada. Não sei por quanto tempo posso esconder isso de Doralice. Apesar de que ela não me contou sobre Josué. Só disse que se encontrava com os guardas escondidos, mas, que não se apaixonaria por nenhum. Ela só me contou bem depois quando estava presa no quarto do castigo que é apaixonada por Josué. Então ela vai ter que me perdoar por não contar sobre essa provável guerra. 
Espero que não tenha guerra. Que meu pai e o pai dá minha futura esposa consigam viver em paz com os outros reinos.

Há muito tempo atrás, eu ainda era criança. O país Torah e o país Emeth não eram unidos. O país Torah queriam liberar os escravos, deixando eles livres. Mas, o país de Emeth não. Tudo a mando do avô de Raabe pai do Eduardo, o pai das minhas primas. Então teve guerra dos dois países. O país Torah venceu, pois, tinha mais gente. Mas, também perderam muitos homens. Então o antigo rei pai de meu tio Eduardo foi forçado a libertar os escravos.
Considero Eduardo meu tio por ele ter sido casado com minha tia de sangue, mãe de Doralice e Raabe. Samantha é filha dá outra esposa que Eduardo teve, depois que minha tia faleceu. Também considerei a mãe de Samantha minha tia. 

Quando meu tio Eduardo se tornou rei, conseguiu ficar na paz com o pai de minha futura esposa. E agora meu tio Eduardo morreu, mas, o pai dá minha esposa não morreu e ele resolveu se unir ao meu pai.
Atena, irmã do rei Eduardo e o esposo dela, são os únicos que sabem o motivo de eu me casar com Vitória. Atena estava tentando saber como acabar com a guerra antes mesmo de ter uma. E meu pai conseguiu dar essa ideia.

SÉRIE/SAGA (SERVAS DE DEUS) - ENCONTREI O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA 👑  2.ºWhere stories live. Discover now