XXXI - O passado do pirata

10 3 2
                                    

Eu vejo a bruxa Serafina! Ela está conversando com alguém e pegando uma poção e entregando a essa pessoa. Tento ver quem é a pessoa que ela conversa, mas, não consigo. Está tudo embaçado na aparência dá pessoa. Mas, Serafina eu vejo claramente.
Tento me aproximar dela e não consigo, parece um local escuro sem fim de onde eu estou, mas, a vejo distante claramente. 
Eu paro de andar com o coração disparado. 
Sinto muito forte que essa pessoa perto dá bruxa Serafina é do sexo masculino e é alguém que eu conheço. Tem também alguém do sexo feminino do lado dele, também parece alguém que já vi em algum lugar, mas, não consigo ver o rosto de nenhum dos dois.
Começo a suar e sentir meu coração ficar quente. Sinto falta de ar, eu tento falar, mas, não consigo. Ninguém percebe a minha presença. 

Abro os olhos e olho ao redor, percebo que estou em uma sala pequena e deitada no chão.
Eu fico sentada e sinto uma tontura. Abaixo a cabeça e coloco as mãos na cabeça. Estou suando e meu coração está disparado. 

- Acho melhor a senhorita levantar com muita calma. - Escuto uma voz. - O efeito do remédio ainda está em você.

Levanto a cabeça devagar e vejo o suor no meu rosto caindo no chão.
Eu conheço essa voz.

Então vejo o pirata Jake em minha frente sorrindo. Fico surpresa.
Ele tem uma espada no cinto para espadas.

Eu tiro as mãos dá cabeça. Meu coração acelera.
Não estou presa em uma corda dessa vez.

- Pirata Jake. - Eu digo surpresa. 

- Rainha Raabe. - Ele diz com a mão na espada.

Devagar eu levanto do chão. Ainda estou tonta, tento não cair. 

Eu olho para ele e digo:

- Como conseguiu me sequestrar? Alguém deve ter me visto.

- Claro que viram, algumas pessoas. - Pirata Jake diz sorrindo. - Quando o guarda C te trouxe na carruagem até uma parte dá floresta, ele depois saiu de lá e foi andando até o palácio de alguém dá sua família para tentar enganar sua família. E então um pirata te trouxe até o navio na mesma carruagem. E claro algumas pessoas viram. O pirata dizia que você desmaiou e que ninguém devia se aproximar. O guarda C disse ao pirata e ele me contou que vai dizer alguma mentira para sua família sobre isso, que algum pirata te pegou. Sua família devem acreditar já que sabem que ele é o seu guarda. Então, quando meu pirata se aproximou do mar, os outros piratas o ajudamos a entrar no navio que está parado e as pessoas viram tudo! Mas, ninguém vai enfrentar os piratas por causa de uma rainha. Poderia ser a mulher mais incrível do mundo, eles preferem sobreviver.

- Como conheceu o guarda C? - Pergunto ficando com raiva.  

- Ele me procurou. - Pirata Jake responde. - Encontrou alguns piratas que sabiam onde eu estava.

- E cadê Elizabeth? - Eu digo preocupada olhando ao redor dá sala. Eu digo:  - A jovem que estava comigo.

- Não sei quem é, mas, um pirata disse que o guarda C disse pra ele que a deixou na floresta, junto com seus outros guardas. - Pirata Jake diz e eu olho para ele. Ele diz: - Uma pena que ele deixou a jovem lá, gostaria de jogá-la para o peixe grande e te fazer chorar um pouquinho.

- Por favor, não toque nela! - Eu digo tentando ficar calma. 

- Guarda C não está aqui conosco, e meu pirata não dava tempo de voltar pra floresta. - Pirata Jake diz parando de sorrir. Ele diz: - Se não, sua amiguinha estaria morta.

- Graças a Deus... - Eu digo e respiro fundo fechando meus olhos.  

Escuto Pirata Jake rir e ele diz:

SÉRIE/SAGA (SERVAS DE DEUS) - ENCONTREI O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA 👑  2.ºWhere stories live. Discover now