⁘ cinco: amigo

281 40 10
                                    



🥀🌾

A exemplo do que havia acontecido na primeira vez que dormiu com Jungkook, quando acordou, estava sozinho na cama. Ele era tão grato por seu sono pesado, pois ficaria furioso se acordasse com o mais novo se movendo na cama para deixar o quarto. 

Jimin se espreguiçou, esticando o corpo. Sentia-se relaxado, pois nada lhe proporcionava um sono melhor do que dormir depois de um orgasmo. A noite havia sido ótima, Jungkook era um bom parceiro, Jimin conseguia sentir afinidade e compatibilidade ao estar com ele na cama, o que era um tanto estranho, já que fora dela, tudo o que queria fazer na maior parte do tempo, era socar a cara dele.

Um sorriso leve pairou em seus lábios e ele esticou o braço para pegar o celular sobre a mesinha, verificando que passava um pouco do meio dia. Não respondeu às mensagens que tinham lhe enviado, devolvendo o aparelho para a mesa e saindo da cama em seguida.

Ele foi ao banheiro e enquanto escovava os dentes, seus pensamentos acabaram vagando para a conversa que tinha tido com Joon e Nana, onde os amigos o importunaram com a possibilidade de que Jungkook poderia ser de fato um babaca e que, quando conseguisse o que queria - transar consigo -, poderia agir como da outra vez que tinham ficado, tentando afastá-lo.

Suspirou forte, soltando o ar pelo nariz e sentindo seu coração dar uma batida pesada, logo agitando a cabeça para aquilo e piscando os olhos, sorrindo para si mesmo.

Estava fazendo daquilo algo maior do que deveria. Afinal de contas e daí, se Jungkook não olhasse mais em sua cara, ou não falasse mais consigo? O azar seria dele, se fizesse aquilo. Seria ruim, não ter mais alguém para beijar, ou mesmo para jogar conversa fora? Seria sim, mas o segundo tópico, ele poderia resolver conversando com seus amigos, agora que tinha internet e o primeiro, não era realmente um problema. Não era como se Jimin fosse um viciado em sexo. Óbvio que gostava muito de praticar, principalmente a parte dos amassos e beijos, mas não ia morrer, se de repente, passasse alguns meses sem beijar alguma boca. Ora, ele era bem resolvido, não precisava daquilo.

Balançou a cabeça em concordância com seus pensamentos, cuspiu a espuma acumulada em sua boca e a enxaguou, lavando o rosto e fazendo seu skin care matinal.

Ao sair do banheiro, deu um jeito nos fios amassados, por ter dormido com eles estando úmidos. Sua barriga roncou e Jimin passou o lip oil sobre seus lábios, para em seguida abrir uma gaveta e pegar um short dentro dela. Subiu a peça de moletom pelas pernas e ajustou sobre seu umbigo. Sorriu de canto, ajustando a camiseta, com uma pontinha para dentro do short, dobrou um pouco as mangas e sorriu travesso, ao lembrar da informação que o irmão do mais novo havia compartilhado consigo, sobre Jungkook não gostar de emprestar suas roupas.

Tudo bem, ele podia ser babaca e virar a cara para Jimin quando o visse, mas não ia perder a oportunidade de atormentá-lo ao relembrar o fato de que, só estava usando a camiseta dele, porque o próprio havia enfiado em seu corpo.

Jimin deixou o quarto, lançando um breve olhar para a porta de Jungkook e conseguindo ouvir o som baixo que vinha de lá. A casa estava silenciosa, como sempre ficava aos domingos, já que os Jeons pareciam sempre conseguir um compromisso para aquele dia específico da semana.

Entrou na cozinha, pisando leve com os pés descalços e viu as coisas do café da manhã ainda sobre a mesa, exceto aquelas que precisavam voltar para a geladeira, como sucos, queijos e manteiga. Jimin abriu a geladeira e pegou a jarra com suco de laranja, depois pegou o queijo branco e deixou na mesa, andando para os armários e pegando um prato e talheres.

Mal tinha terminado de sentar e Jungkook apareceu no cômodo.

— Bom dia, raio de sol. — Disse, observando que o mais velho ainda vestia sua camiseta.

dissonance' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now