Capítulo 48: Humano-Lupino

2.7K 275 182
                                    

- Devemos ir ao médico! - Sauske falou entrando no quarto e vendo seu ômega, usando um moletom preto, meias, comendo sorvete e assistindo desenho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Devemos ir ao médico! - Sauske falou entrando no quarto e vendo seu ômega, usando um moletom preto, meias, comendo sorvete e assistindo desenho. - Você está enjoado, vem comendo mais que o normal, está indo no banheiro mais vezes e tem chorado ainda mais! - Sasuke enumerou os motivos enquanto pegava roupas limpas para o ômega.

- Mas, eu não quero! - Naruto falou cruzando os braços.

- Mas, vai ir! Já chega de ficar passando mal e não falar comigo! Somos marcados, esqueceu?

- Eu não vou! - O loiro insistiu fazendo um bico.

- Naruto, ou você se levanta e se arruma ou eu te carrego desse jeito até o hospital! - Sasuke falou sério.

- Você não faria isso... Não é? - Naruto perguntou, Sasuke lhe estendeu as roupas e quando o loiro não se manifestou o Uchiha ameaçou ir em sua direção. - Eu vou!

Sasuke sorriu para o noivo, Naruto se levantou e pegou a roupa na mão do alfa, indo para o banheiro e desaparecendo pela porta.

Sasuke sentia uma certa ansiedade, ele tinha marcado com doutor Orochimaru, algo dentro de si gritava que não era uma simples gravidez e ele precisava confirmar isso.

⚜️

Naruto estava no banco do passageiro, tinha feito Sasuke parar para lhe comprar um hambúrguer de fastfood, mesmo o Uchiha não querendo ele realizou o desejo.

- Você acha que vamos ser bons pais? - Naruto perguntou derrepente.

- Como assim? - Sasuke perguntou olhando o pequeno.

- Acha que vamos ser bons pais? Nós dois suspeitamos que eu estou grávido... Acha que faremos um bom trabalho? - Naruto perguntou mais baixo.

- Claro que sim!

- Como? Eu não sei cuidar de uma criança, não tive meus pais perto de mim, nunca tive alguém para ser um exemplo de maternidade. - Naruto falou. - Eu tenho medo de não saber o que fazer com uma criança.

- Você pode conversar com sua mãe e com a minha, mas se quiser podemos fazer aqueles cursos para pais. - Sasuke falou entrando no estacionamento.

- Você faria comigo? - O loiro parecia esperançoso.

- Claro que sim! Se você realmente estiver grávido, pode ter certeza de que vou fazer tudo com você. O que você quiser e precisar. - Sasuke falou. - Vamos?

- Vamos! - Ambos saíram do carro e Sasuke fez questão de manter Naruto em seu abraço. Eles entraram na clínica com a ansiedade tomando conta e a felicidade se sobrepondo.

Você Me PertenceWhere stories live. Discover now