16~Final Alternativo - Decisão Final - Jennie (POV)

141 23 2
                                    

Não entendi o que Dongwook fazia apontando uma arma para a cabeça de Lisa nem a causa dela estar ali.

- Jennie! Olha o que ganhamos de brinde!!-Dongwook falava alto rindo.
- Dongwook, enlouqueceu? Entrega a Lisa para os agentes, agora!-Gritei em tom de ordem.
- Bem que seria melhor mata-la, Jennie! Veja a coincidência, Lisa uma assassina e atiradora de elite aparecendo aqui, não é estranho? No mínimo essa iria te matar ou agora você conta com a ajudinha delas para alguma coisa?-Disse Dongwook, apontei a arma para ele, enquanto ele ameaçava Lisa, vi um agente discretamente ir em direção do Dongwook, virei a arma rápido para o lado onde o suposto homem se escondia, ouvi um barulho e Jisoo saiu de trás de uma estrutura apontando uma arma na minha direção e atirando, troquei alguns tiros com ela e senti um tiro de raspão no meu braço fazendo eu me abaixar, assim que mirei novamente em Jisoo, ouvi um tiro e reparei Rosé por trás dela, Dongwook com o susto tentou puxar o gatilho para matar Lisa e ouvi um tiro atingindo ele e o derrubando no chão, Lisa escapou e correu para perto de Rosé deslizando uma mão pelo pescoço.
Jisoo olhava para Rosé que estava com seu rosto com leves respingos de sangue do momento que ela havia dado o tiro nas costas de Jisoo, ela deslizava uma mão pelo rosto da Rosé o manchando levemente de sangue enquanto ela devolvia um olhar frio, Jisoo puxava a blusa de Rosé enquanto seu corpo caia, Rosé a empurrou observando ela dar os últimos suspiros, Lisa chegou perto de Jisoo a encarando com desprezo.
- R...Rosé...-Jisoo chamava o nome de Rosé algumas vezes e ela deu um passo a frente, desviei o olhar e baixei a cabeça.
- Jisoo, você pediu isso! Você não falou que eu não teria coragem se quer de te matar? Apenas uma iria sair viva aqui, aí está o resultado, se auto destruiu por obsessão desnecessária! -Disse Rosé e se afastou de Jisoo.
- Eu te avisei que traição entre aliados é inaceitável!-Disse Lisa olhando para Jisoo e eu ouvi levantando meu olhar em direçao da Rosé.
- Rosé! O que faz aqui?-Perguntei e ela me olhava séria com seu olhar frio, deu passos largos em minha direção e apontou a arma para minha cabeça me assustando, no mesmo tempo ela me agarrou me virando de costas para ela passando um braço no meu pescoço, voltou a apontar a arma para minha cabeça e dava passos me puxando até a saída do terraço e Lisa apontava para os agentes.
- Hey! Mais um passo e ela morre e não duvidem bando de imbecis, nem pensem em chamar reforços que as coisas só vão piorar e vai ter um corpo a mais para vocês se explicarem!- Rosé falava com raiva e sussurrou baixo no meu ouvido enquanto Lisa fazia mais ameaças para os agentes.
- Se acalma, agora tem chance de seguir comigo ou simplesmente vai ser a última vez que me vê, não posso mais continuar aqui, dê ordem a eles para nos deixar sair desse lugar, se escolher ficar do lado deles, dê ordem do mesmo jeito, sem nenhum tipo de perseguição, fora daqui você vai ter uma palavra final e te liberto fora do radar deles, tem que vir comigo!-Sussurrou Rosé e suspirei trêmulo por alguns segundos, olhei para os agentes fazendo gesto de não com a cabeça para alguns sinais que eles faziam.
- Eu... Eu vou, Rosé... - Sussurrei e levantei minhas mãos para os agentes deixando minha arma cair no chão.
- Por favor, todos não revidem, vai ficar tudo bem, quero que nos deixem descer sem nenhum tipo de reação, é uma ordem!-Falei em voz alta e os agentes deram passos para trás.
Subi minha mão esquerda até meu ombro e acionei o pequeno rádio preso ao coldre axilar que eu usava, dei a ordem para que abrissem a passagem no térreo. Acompanhei Rosé e já sentia minha adrenalina diminuir e a dor no meu braço ferido começar a aumentar, Rosé reparou o ferimento e logo me olhou, Lisa fazia cobertura atrás de nós e fomos caminhando até o lado de fora do local, eu insistia para que os agentes não tentassem qualquer tipo de aproximação, Rosé me arrastou até o carro de Lisa, tirou meu rádio preso no ombro e jogou contra os agentes, logo depois me fez entrar no carro e entrou em seguida ficando do meu lado, ouvi o barulho do carro saíndo bruscamente, Rosé ajeitou o fone de ouvido que ela usava e fez uma ligação.
- Estejam prontos, estamos indo para o aeroporto! Precisamos que avisem não só ao pessoal daqui como no lugar de destino, precisamos de um carro assim que ocorrer o desembarque!-Disse ela e desligou a ligação, eu franzi as sobrancelhas olhando para Rosé e Lisa.
- Ae...aeroporto? Que diabos está acontecendo? Alguém pode me explicar o que estão pretendendo fazer?-Perguntei em voz alta enquanto Lisa dirigia e olhava rápido pelo retrovisor sem responder, Rosé me olhou nos olhos em seguida.
- Ainda tem chance de ir embora comigo ou não, Jennie! Eu vou embora com a Lisa de uma vez por todas do país, ninguém mais vai me achar e menos ainda me prender, para mim esse ciclo acabou hoje!! Se quiser continuar com sua vida como detetive, eu deixo você no aeroporto e... Dou adeus a você, um dos rapazes poderá te deixar discretamente perto de onde mora, só não quero mais te causar problemas continuando aqui e sei que o cerco meu e da Lisa vai se fechar muito mais se continuarmos aqui ... -Disse Rosé séria passando uma mão no rosto e limpando ele lentamente.
- Você tem uma chance de se decidir se vai seguir comigo ou não! Se não seguir... Eu vou me despedir de você em breve...-Disse Rosé.
- Se caso eu seguir com você... Para onde vamos?-Perguntei.
- Austrália! Já temos um lugar certo para ficar lá!-Ela respondeu.
- Austrália? Como vou sem...-Falei e Rosé me interrompeu.
- Não vai precisar de absolutamente nada Jennie! Quanto a isso fique tranquila... E vamos relevar, você vai ser a sequestrada com a vida mais sofisticada desse mundo!-Disse Rosé me olhando e dando uma risada leve, soltei um gemido sentindo dor no braço e pressionei minha mão sobre ele, Rosé segurou meu braço preocupada, Lisa olhou pelo retrovisor e pegou uma blusa que estava sobre o carona.
- Hey, Jennie, isso deve servir para proteger o ferimento e estancar o sangue até conseguirmos te dar uma assistência maior!-Disse Lisa passando a blusa para mim, Rosé rasgou uma parte dela e amarrou em meu braço com cuidado enquanto eu a olhava e agradecia, ela deslizou uma mão no meu rosto suspirando fundo.
- Me desculpa, não queria ter te causado isso tudo mas... Foi necessário eu agir daquela maneira! Acho que se algo acontecesse de grave com você eu não iria me perdoar nunca!-Disse Rosé suspirando fundo e depois olhando pela janela, deslizei uma mão na dela e cruzei meus dedos com os seus, Rosé logo virou o rosto olhando para nossas mãos e para mim.
- Vai ficar tudo bem!-Afirmou Rosé e fiz gesto de sim com a cabeça, olhei pela janela e vi as luzes do aeroporto não muito longe, Lisa diminuía a velocidade e falava com seus aliados querendo saber como estavam as coisas.
Sabia que a cada segundo que me aproximava daquele aeroporto, minha decisão final entre continuar na corporação como detetive ou partir do lado da Rosé e ir embora para sempre se intensificava, sabia que algum momento isso iria chegar só não imaginava que fosse em circunstâncias tão intensas. Minha cabeça a cada minuto montava um filme de tudo, pensei em todo sentimento que estava sentindo, todo caminho que percorri no que faço hoje em dia, suspirei fundo algumas vezes até que Rosé me chamou e saí dos meus pensamentos bruscamente.

Dangerous Love - ChaennieWhere stories live. Discover now