019, A JAQUETA

2.5K 369 48
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ouvir as palavras de seus amigos dos palestrantes, tudo o que você poderia dizer era:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ouvir as palavras de seus amigos dos palestrantes, tudo o que você poderia dizer era:

— Eles são idiotas.

Cheong-san olhou para ela, concordando silenciosamente enquanto balançava a cabeça.

— Eles não deveriam estar saindo daquel sala segura. Pensei que fôssemos nós que deveríamos ir até eles? - Jae Hwan perguntou, a ninguém em particular além de si mesma — Ah, bem. É melhor ajudá-los, eu acho.

Os olhos de Cheong-san se arregalaram, impedindo a figura ambulante da garota.

— Ya, o que você quer dizer com isso?

Ela virou a cabeça, olhando por cima do ombro para sorrir para ele preguiçosamente.

— Nos livrarmos dos zumbis no corredor, é claro!

O garoto tropeçou, correndo em direção à garota e agarrando o pulso dela.

— Você está louca!? Você está ferida e está dizendo que vai lá fora matar mais zumbis?!

ela simplesmente olhou para ele despreocupadamente.

— Qual é o seu ponto?

Ele fez um barulho frustrado, resmungando.

— Sua mão está machucada Jae Hwan. Eu não vou deixar você sair desta sala.

— Mas eu quero ajudá-los...

Assim que ela ia continuar sua sentença, a música começou a tocar dos alto-falantes, chamando a atenção deles. Os dois olharam para o alto-falante na sala, depois para a janela em direção ao corredor quando os zumbis começaram a passar por sua sala, correndo em direção ao alto-falante no final do corredor.

— Ahh, mas eu queria brincar mais com eles! - Jae Hwan fez beicinho, esvaziando ao não realizar seu plano.

Cheong-san mudou a direção de sua visão, agora olhando para a garota. Ele olhou ao redor da sala, tentando encontrar algo para ela fazer.

— Ok, que tal você fazer mais algumas dessas facas de arremesso, como as que você fez mais cedo. Você já ficou sem algumas por causa disso uh, o que quer que estivesse fazendo antes...você vai precisar de mais, certo?

A garota pensou nisso primeiro, antes de sorrir simplesmente.

— Ok!

Cheong-san suspirou quando fechou os olhos, a garota indo embora para reunir alguns materiais. Ele terá que aplaudir Wu-jin mais tarde por poder impedir que a garota fizesse algo que se mataria.

Enquanto a observava alegremente reunir alguns materiais, ele notou como ela ainda não tinha uma jaqueta ou algo para se cobrir.

Ele olhou para a bolsa na parte de trás da sala, espero encontrar uma peça de roupa limpa lá. Enquanto vasculhava-os, ele conseguiu encontrar uma jaqueta do time do colégio de grandes dimensões. Ele escaneou-a, certificando-se de que estava limpa e cheirava bem. Ele então caminhou até a garota, cobrindo-a sobre os ombros dela.

Jae Hwan, que estava sentada em uma mesa, olhou para o garoto, um sorriso no rosto.

— Use, você vai ficar com frio.

O som de passos apressados foi ouvido, seguido pela abertura da porta. A garota se levantou, esperando que fossem seus amigos que finalmente chegassem.

Um sorriso no rosto cresceu quando ela percebeu que eram seus amigos, no entanto, antes que ela pudesse proferir uma palavra, ela foi imediatamente engolida em um abraço apertado, os braços da pessoa enrolados em torno dela com segurança enquanto colocavam a cabeça no ombro dela.

— Foda-se. Você está bem...você está bem...

O sorriso de Jae Hwan ficou no rosto dela, enrolando lentamente os braços sobre os ombros dele.

— Oi Wu-jin.

Wu-jin não soltou a garota, nem respondeu. ele só queria segurá-la, e apesar de seu coração bater tão rápido agora, ele não se importou. ele só queria abraçar Jae Hwan.

— Você está bem? Você não está machucado, está? - ela perguntou suavemente a ele, retornando em seu controle. À medida que Jae Hwan continuava a segurá-lo, ela poderia lentamente começar a distinguir o som de seu batimento cardíaco rápido.

Ela o sentiu balançar a cabeça no ombro, o garoto lentamente começando a levantar a cabeça para cima para olhar para ela. enquanto ele fazia, ela podia ver as lágrimas que estavam em seus olhos, rolando lentamente pelo rosto dele.

— Por que você está chorando? - ela perguntou a ele, sulcando as sobrancelhas.

Wu-jin rapidamente balançou a cabeça, agarrando a mão direita, ainda não percebendo a outra mão enfaixada.

— Temos que chegar ao telhado rápido, antes que a música termine.

Ela balançou a cabeça para isso, no entanto, em pânico sobre a localização de Su-hyeok turva os ouvidos, virando a cabeça para a garota que acabou de sair correndo da sala. Isso resultou em todos os outros correndo atrás dela, incluindo Wu-jin, que segurava a mão de Jae Hwan.

Enquanto a garota estava sendo arrastada, ela virou a cabeça, os olhos se arregalando para a horda de zumbis do outro lado do corredor correndo em direção à direção deles. Ela parou, puxando Wu-jin junto com ela. Ele olhou para ela confusamente, antes que ela apontasse para os zumbis correndo para eles.

Ele então gritou para os outros, além de ver Su-hyeok correndo para eles e dizendo-lhes para voltarem para a sala. Jae Hwan agora estava arrastando Wu-jin, abrindo a porta para todos entrarem atrás dela.

Enquanto Su-hyeok fechava as portas, o outro imediatamente correu em direção às cortinas, fechando-as e depois parando para recuperar o fôlego.

Jae Hwan estava de pé ao lado de Wu-jin, que estava inclinando as mãos na mesa na frente dele. Ela esfregou as costas dele, dando tapinhas levemente, fazendo com que olhasse para ela e sorrisse.

— Não podemos... - Hyo-ryung ofegado — Ir para o telhado, estamos presos de novo, não estamos?

— Há zumbis por aí... - Su-hyeok respondeu a ela, também sem fôlego — Então temos que esperar e pensar...

— O que aconteceu com suas roupas? - Wu-jin perguntou a ela — E por que você cheirava a desinfetante e álcool mais cedo? e— que merda aconteceu com a sua mão!?

Os olhos de Jae Hwan então olharam para a mão enfaixada dela.

— Oh, isso? Haha eu peguei uma faca no ar! quase atingiu o Cheong-san, mas eu peguei antes que pudesse atingi-lo!

— Isso não explica por que sua mão está embrulhada!

— Ah, isso é porque eu peguei pela lâmina.

— Você o que?!

— Jae Hwan, essas não são suas roupas anteriores, por que elas estão cheias de sangue? além desses pedaços de pano vermelhos?

— Eu também joguei tiro ao alvo com zumbis!

— Jae Hwan!

— Nam-ra, tem zumbi lá. Está preso debaixo do piano, então realmente não consegue te pegar.

— Jae Hwan, me diga que você está fazendo mais de suas facas de arremesso, e de onde você conseguiu essas unhas grandes?

— Nam-ra...o que aconteceu com o seu braço? isso é uma marca de mordida?

✓ | 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗮𝗰, jang wu-jinWhere stories live. Discover now