022, MAYBE

2.4K 348 58
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você queria dizer alguma coisa? Para a câmera, quero dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você queria dizer alguma coisa? Para a câmera, quero dizer... - Wu-jin perguntou a ela. Todos os outros aparentemente se filmaram na câmera que encontraram, dizendo o que queriam em relação aos pais, familiares ou algo assim. Vendo que Jae Hwan estava dentro da sala de suprimentos, ela foi a única que não tinha feito isso.

Jae Hwan olhou para a câmera na mão de Wu-jin. então para todos os outros. Todos eles estavam mastigando um lanche, gratos por Jae Hwan ter conseguido comida para eles. Ela disse a eles para não comerem muito, pois ainda teriam que correr e tal, o que a levou a contar a eles sobre seu plano.

Todos concordaram, no entanto, queriam esperar um pouco mais. Jae Hwan então estendeu a mão, na qual Wu-jin lhe deu o dispositivo. Ela estava sentada em cima de uma mesa, Wu-jin de pé ao lado dela. Ela então virou a tela flip-screen para ela e, em seguida, ligando a câmera.

— Oi Ha-ri - ela começou, o coração de Wu-jin suavizando — Eu sinto sua falta. Eu sei que você não está morta e duvido que você esteja. Você é uma das pessoas mais legais que conheço, então é melhor você não morrer. Todo esse apocalipse zumbi tem sido tão divertido! Matando zumbis à esquerda e à direita, finalmente consigo usar minhas habilidades sem ir para a cadeia ou tal. Teria sido mais divertido se você estivesse conosco. Eu posso jogar minhas facas e você pode atirar nas suas flechas! Ohh, eu já consigo imaginar!

Wu-jin sorriu suavemente para ela. Ela sabia sobre o relacionamento dela com o pai dela, então ele não achou que ela realmente pegaria a câmera. Mas quando ela o fez, isso o deixou se perguntando para quem ela faria o vídeo.

— De qualquer forma, espero que você esteja bem. Só quero agradecer por fazer sentir parte de uma família... - ela então separou os olhos da câmera, para olhar para Wu-jin. Ela não disse nada a ele, mas apenas sorriu genuinamente. Eles mantiveram contato visual por alguns segundos, antes de virar a cabeça de volta para a câmera — Não espere que eu morra durante esse caos, é o mais divertido que tive desde sempre e não vou morrer fazendo isso. Tchau!

Jae Hwan estava sentado ao lado de Wu-jin em uma das cadeiras. Todos, exceto Joon-yeong, Wu-jin, estavam de pé, perto de Nam-ra, quando ela dizia que podia ouvir alguém vomitando.

✓ | 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗮𝗰, jang wu-jinWhere stories live. Discover now