041, MATANDO E ATIRANDO

994 155 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não podemos descer por esse caminho, ele cai no porão daquele lado, e há barras de aço expostas - Mi-jin explicou, agachada diante deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não podemos descer por esse caminho, ele cai no porão daquele lado, e há barras de aço expostas - Mi-jin explicou, agachada diante deles. As duas garotas voltaram para eles e tinham acabado de explicar que não há como eles pularem para baixo — De jeito nenhum podemos pular.

Ha-ri cantarolou, ela então olhou para a direção que percorreu mais cedo.

— Esse lado fica de frente para a escola, então não adianta tentar.

— O chão está cheio de zumbis... - murmurou Mi-jin — Vamos morrer se cairmos.

— Há uma porta no primeiro andar que leva diretamente às montanhas - Ha-ri comentou — É a única maneira.

— Mas como? Está cheio de zumbis lá dentro, então como todos nós vamos lá sem morrer? - Dae-su perguntou.

— Nós atiramos neles, obviamente - Jae Hwan falou, chamando toda a atenção deles. ela então trouxe as duas armas, segurando-as na frente dela — Eu posso usar esses bebês e atirar em todos eles. use neles e isso vai matá-los todos e distraí-los de vocês, problema resolvido.

— Não - Ha-ri imediatamente encerrou a ideia dela.

— Mas Ha-ri-

— Você não vai arriscar sua vida lá fora, Jae Hwan.

— Me ouça...

— Você já sabe o quão perigoso isso seria...

— Sim, mas...

— Não queremos mais pessoas morrendo, Jae Hwan.

— Sim, eu entendo isso, mas me ouça...

— Jae Hwan-

Uma mão foi de repente colocada no ombro da garota mais velha, fazendo com que ela parasse. Ha-ri se virou para a pessoa, vendo Mi-jin lá.

— Vamos ouvir ela primeiro, certo?

Com um olhar inseguro, Ha-ri assentiu com a cabeça.

— Certo.

Jae Hwan sorriu.

— Obrigada. De qualquer maneira, tudo bem se eu for até lá. E antes de começar a protestar, lembre-se do fato de que os zumbis não são atraídos por mim. Eles não podem me sentir, então matá-los seria fácil. eu posso direcioná-los para o último andar e começar a matá-los de lá. e então vocês podem correr para as montanhas.

— Mas e você? - On-jo perguntou — Não queremos deixar ninguém para trás. dissemos um ao outro que todos chegaríamos ao local seguro juntos. como um grupo.

— Sim, eu sinto o mesmo... - Joon-yeong concordou com a garota, enquanto os outros acenavam com a cabeça.

— Eu posso correr - Jae Hwan disse a eles. sua visão de direção se virou para seus amigos, sorrindo suavemente — Não se preocupem, pessoal. De qualquer forma, eu estaria me divertindo. Um pouco. Para que vocês não tenham que ficar tão tristes...

— Vocês podem ouvir isso? - Nam-ra interrompeu a garota, seus olhos se arregalaram.

— Ouvir o quê? - Su-hyeok perguntou.

Jae Hwan olhou para a garota, tentando ouvir o que ela estava ouvindo. Seus olhos então se arregalaram sobre o que eles estavam dizendo, de repente de pé.

— Eles estão dizendo para se esconder - anunciou Nam-ra.

— Quem? - Todos os olhos então se voltaram para ela.

Jae Hwan segurou um rifle em suas mãos, segurando-o com segurança; o outro estava nas suas costas.

— Temos que ir agora. antes que eles bombardeiem o lugar - Jae Hwan disse a eles, já que ela agora estava na frente da janela — Precisamos sair e nos proteger antes que eles venham. morreremos aqui se não o fizermos.

— Eles vão explodir nossa escola... - Hyo-ryung murmurou, chocada e assustada.

Jae Hwan então olhou para os amigos dela.

— Eu vou. verifique de vez em quando se os zumbis se foram. Eu vou começar agora...

— Cheong-san!!! - Uma voz enfurecida gritou.

O som de um morcego de metal sendo pego foi ouvido.

— Gwi-nam.

— O que? - Joon-yeong perguntou, olhando para a janela.

— Aquele idiota nunca morre... - Dae-su comentou.

Um sorriso pequeno e de olhos arregalados se formou no rosto de Jae Hwan.

— Talvez isso não fosse tão chato quanto eu pensava...

A lona que estava na janela foi repentinamente tirada, revelando o garoto que estava gritando o nome de Cheong-san mais cedo.

— Eu te encontrei.

E como se fosse um filme de ação, cheong-san imediatamente correu em direção ao cara, balançando o bastão para ele. Gwi-nam se esquivou, agarrando a parte de trás do colarinho de Cheong-san e batendo-o contra a parede, o garoto desmoronando no chão depois. Gwi-nam pulou para fora,

Jae Hwan suspirou. ela honestamente esperava um tempo mais agradável enquanto atirava naqueles zumbis, mas se o propósito de Gwi-nam aqui é apenas matar Cheong-san, então ela poderia muito bem economizar algum tempo. ela apontou a arma para cima, apontando diretamente para a cabeça de Gwi-nam antes de disparar.

Sangue espirrou diante de todos, quando a bala passou pela cabeça de Gwi-nam. O som alto fez com que um arrepio passasse pela espinha de todos, quando o corpo do garoto caiu mole, caindo de lado no chão.

Olhos arregalados voltados para a fonte, vendo Jae Hwan com a arma apontada para onde o Gwi-nam estava anteriormente de pé. a garota então pegou a outra arma de costas, segurando uma arma cada um com uma mão. ela caminhou em direção à janela, vendo zumbis começando a correr em direção a ela.

Seus olhos brilhavam de sede de sangue, quando um sorriso malicioso começou a crescer em seu rosto. ambas as mãos apontaram para cima, mas ela não atirou. ela virou a cabeça para as outras.

— Lembre-se de verificar de vez em quando. e correr rápido. não quero explodir por essa bomba.

— Jae Hwan, não-

Mas antes que Wu-jin pudesse dizer o que queria, a garota tinha começado a atirar.

Todo mundo assistiu com expressões um tanto aterrorizadas, já que a garota antes deles não se parecia com sua amiga que anteriormente estava apenas sentada com eles. Em vez disso, ela parecia uma adolescente sangrenta, sorrindo como louca enquanto seu dedo ficava no gatilho.

✓ | 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗮𝗰, jang wu-jinWhere stories live. Discover now