Chapter One

3.9K 328 697
                                    


Olá pessoal!
Voltei com mais uma Yeongyu que terá 5 caps ;)
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Beomgyu dormia tranquilamente e sonhando com o amor de sua vida quando acordou assustado atrapalhando a melhor parte do sonho, ouvindo batidas repentinas em sua porta e se lembrou que era segunda-feira fazendo-o levantar rapidamente para correr at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu dormia tranquilamente e sonhando com o amor de sua vida quando acordou assustado atrapalhando a melhor parte do sonho, ouvindo batidas repentinas em sua porta e se lembrou que era segunda-feira fazendo-o levantar rapidamente para correr até a entrada do apartamento.


— Eu não estava dormindo hyung! - Disse apavorado assim que abriu a porta.


Este era Choi Beomgyu, um estudante de publicidade de 23 anos, o garoto tinhas aulas a noite enquanto seu estágio o permitia trabalhar em casa mesmo, na frente de um computador e apesar de ganhar uma quantia boa para se manter, Beomgyu começou a procurar outro emprego e falhou miseravelmente já que nenhuma das empresas que fez entrevista tinham o chamado, foi aí que sua saída fora o homem que estava em sua porta. Choi Yeonjun, mais conhecido como seu melhor amigo e paixonite secreta desde o ensino fundamental, com seus 26 anos, ele era advogado, casado com uma mulher insuportável – o próprio Yeonjun sabia disso – e junto com ela tinha um filho de quatro anos, Choi Yejun, o qual Beomgyu amava e agora era babá durante a tarde já que sua aula começara ser somente pela manhã, e sabendo do amor e devoção de seu filho pelo o melhor amigo, Yeonjun sugeriu que Beomgyu cuidasse do garotinho e em troca ele pagava para ele, claramente o mais novo aceitou.


— Céus Beomgyu! São 13:30 da tarde. - O outro Choi ditou entrando no apartamento do melhor amigo.


— Boa tarde Gyu hyung. - Yejun o cumprimentou animado como sempre e abraço o mais velho que logo retribuiu o aperto carinhoso.


— Boa tarde, meu príncipe. - Beomgyu respondeu o garotinho que foi direto para frente da TV.


— Beom você pode me explicar o porquê não me atendeu, nem respondeu minhas mensagens? - O mais velho questionou o mais novo que ia para a cozinha.


— Eu estive ocupado hyung e ontem eu dormi quase o dia todo, nem sequer peguei no meu celular. - Disse ao mais velho, na verdade ele viu as mensagens chegando e os telefonemas, mas resolveu não responder o mesmo quando viu que não era algo tão grave.


— Poderia ao menos ter avisado que estava vivo. - Yeonjun se aproximou perigosamente perto do outro que colocava a água quente sobre o pó do café.


— Me desculpe hyung, na próxima eu aviso. - Disse um pouco nervoso pela a aproximação alheia.


Beomgyu se distanciou rapidamente do mais velho indo pegar uma caneca para beber seu café, porém o outro Choi percebeu que ele estava o afastando, na verdade já fazia um certo tempo que toda vez que se aproximava Beomgyu recuava, quando ia abraça-lo sempre era afastado por ele ou apenas lhe abraçava um pouco e já lhe soltava. A questão é que Beomgyu nutria aquele sentimento por Yeonjun desde os 14 anos e agora sentia que qualquer atitude o fazia se apaixonar mais, era torturante demais e doía saber que o outro só o enxergava como melhor amigo, muitas vezes o estudante tentou acabar com aquilo, se relacionou com outros homens, mas nada tirava o Choi mais velho de sua cabeça. Seu irmão maia velho, Choi Soobin, dizia que na verdade Yeonjun também o amava, mas ainda não havia descoberto e ficava se iludindo com aquela mulher, Beomgyu tinha que confessar que as vezes parecia sim que o outro sentia algo por si, o ciúme excessivo, brigava sempre com algum ficante seu, as vezes o olhava diferente, mas ele dizia a si mesmo que era apenas Soobin e sua cabeça o iludindo mais.

We should be lovers! - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora